Filha de Ana Maria Braga compartilha registro da mãe com as três netas: Colo de avó
16/Mar/
Vovó coruja! Mariana Maffeis, primogênita de Ana Maria Braga, compartilhou lindos registros da avó ao lado das três netas, Joana, de 12 anos de idade, Maria, de nove anos, e Hima, de um mês de vida. A apresentadora tem mais uma neta, Varuna, de dois anos de idade, mas que não apareceu nas fotos.
Na publicação, Mariana escreveu um emocionante texto sobre o momento:
Fim de ano de colo e mimo. E ainda com direito a retrato em família: As mulheres da Ana Maria! Colo de avô, colo de avó. Momentos mais doces que os doces de batata doce todos juntos. Varuna quer ver seu avô Edu de qualquer jeito hoje e não consegui explicar bem que para chegar até ele há no meio uma estrada de duas horas e meia, começou.
Ela mora em Botucatu, interior de São Paulo, longe da cidade, mas consequentemente, da família:
Morar na roça foi o melhor que fizemos neste tempo, mas claro que tudo tem sempre seu ônus e hoje o coração quase chora de não poder comprazer um desejo simples e divino como esse, completou.
Mariana é adepta à filosofia Vedanta Vaishnava e vive uma rotina natural no interior, em meio à natureza. É professora de hatha ioga e é casada há três anos com o mestre Badarik Gonzáles, com quem teve Varuna e Hima. Joana e Maria são filhos com o ex da professora, Pachoal Feola.
Confira os cliques a baixo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Mariana Maffeis P De Carvalho (@maffeismariana)
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Príncipe William resgata clique inédito da infância ao lado da mãe, Princesa Diana
-
Em meio a rumores de casamento com Tom Holland, Zendaya aparece com suposta aliança no Oscar
-
Família Kardashian se reúne em festa pós-Oscar para apoiar Timothée Chalamet
-
Leandro Hassum é anunciado como apresentador do novo reality da Record, Casa do Patrão
-
James Van Der Beek, Eric Dane e mais atores são esquecidos em tributo do Oscar 2026
-
Ela cresceu! Bruna Biancardi compartilha vídeo de Mel brincando em pé
-
Amigo de Zé Felipe alfineta convocação da seleção com Vini Jr. e sem Neymar Jr.
-
Érika Januza e Lázaro Ramos celebram estreia de A Nobreza do Amor, nova novela da TV Globo
