
Influenciadora Camila Loures anuncia término de namoro com Lucas Rodolfo: Terminamos como casal, mas como amigos não
16/Jun/
Eita! Através das redes sociais, a influenciadora e youtuber Camila Loures anunciou o fim de seu relacionamento com Lucas Rodolfo. Para quem não sabe, a apresentadora do PodCats foi pedida em namoro no México, com uma aliança de 18 mil reais, em junho de 2023.
Família, eu e Lucas não estamos mais juntos! Amo ele e tudo que vivemos, aprendi muito com nosso relacionamento e tenho certeza que ele também, tivemos momentos incríveis que nunca serão esquecidos, crescemos muito um com o outro e sei que desse ciclo que se encerrou só vão ficar memorias boas e aprendizados, escreveu a influenciadora nos stories de seu Instagram.
Segundo Camila, o término aconteceu sem brigas e a amizade permanece mesmo após o fim do romance.
Conversamos e decidimos por isso, sem briga, sem raiva, conscientes, e com o pé no chão… O Lucas tem a vida dele nos Estados Unidos, e ele tentou trazer para cá, mas não foi possível… Terminamos como casal, mas como amigos não, ele sabe que ele pode contar comigo e com minha família, que virou a família dele para sempre. Desejo tudo de melhor do mundo para ele e o futuro a Deus pertence! Te amo Lucas, uma vida incrível para você!, afirmou Camila Loures ao finalizar.
-
Isis Valverde encanta ao surgir de biquíni durante lua de mel com Marcus Buaiz
-
Namorada de Liam Payne, Kate Cassidy faz desabafo oito meses após morte do cantor: Perdi meu melhor amigo
-
Kéfera Buchmann revela já ter sido chamada para um trisal por celebridades: - Não tenho coragem
-
Tutora entrega que cachorrinha na infância fazia muita bagunça e reação de pet viraliza
-
Juíz dispensa um dos jurados do julgamento de Diddy Combs em Manhattan, nos Estados Unidos; saiba o motivo