MC Mirella compartilha rosto de filha recém-nascida pela primeira vez
07/Ago/
Que fofura! Após o nascimento de sua primeira filha na última terça-feira, dia 26, a cantora MC Mirella compartilhou o rostinho da pequena Serena pela primeira vez na tarde desta quarta-feira, dia 27. A recém-nascida é fruto do relacionamento da artista com o também cantor Dynho Alves.
Bem-vinda Serena. Minha filha é a coisa mais linda do mundo, tão calminha, tão tranquila, tem uma força tão grande, e logo logo estará no quarto com a gente! Te amamos!, escreveu a cantora.
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a funkeira estava em trabalho de parto desde a última segunda-feira, dia 25, e não conseguiu conceber a filha por parto normal, precisando ser encaminhada para a cesariana cerca de duas horas após a bolsa romper e sentir fortes dores.
Abaixo, confira a postagem feita por Mirella recheada de fofura com fotos exclusivas de sua primeira filha:
-
Cristiano Ronaldo deixa comentário exaltando a noiva em vídeo de Márcia Goldschmidt; enten...
-
De Wicked a Petal... Entenda a polêmica que motivou pausa na carreira de Ariana Grande
-
Agrado e Eduarda são prejudicadas pela proximidade com João Raul. Saiba o que vai acontece...
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Time Adriana ou time Brandão? Veja de que lado os personagens de Quem Ama Cuida estão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Ele cresceu! Veja evolução de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Que fofura! Cachorrinha se arruma para festa à fantasia de aumigo e encanta a web
-
Conheça famosos que já falaram sobre o diagnóstico de altas habilidades ou superdotação
