Vítima de racismo, Cacau Protásio fala sobre condenação de bombeiros que a atacaram
06/Dez/
Cacau Protásio desabafou nesta quarta-feira, dia 27, com seus seguidores sobre os ataques preconceituosos que sofreu durante a gravação do filme Juntos e Enrolados, em 2019.
Nesta semana, a justiça obrigou que o estado do Rio de Janeiro pague uma indenização de 80 mil reais para a atriz. Na época das gravações do longa, em uma filmagem no batalhão do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, um vídeo de um agente proferindo insultos à atriz viralizou. Ele dizia:
-Gorda, preta, filha da p*** (…) Uma bucha de canhão daquela.
Após o vídeo vir à tona, o Corpo de Bombeiros disse que não compactuava com qualquer ato discriminatório e que havia identificado os agentes que estavam na filmagem, os punindo.
Após a decisão da justiça nesta semana, Cacau questionou o tratamento desigual entre pessoas pretas e brancos e desabafou:
-Tenho que provar que sou boa todos os dias. Tenho que falar baixo senão sou chamada de agressiva ou barraqueira. Se sou injustiçada, ofendida, agredida… eu ainda estou errada. Pagam pra assistir a comediante branca, [mas] são poucos que pagam pra assistir a uma preta.
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Candinho desperta nos braços de Dita, e afirma que precisa falar com Samir. Confira o que va...
-
Que tal uma produção nacional para curtir as festividades? Veja sugestões de filmes brasil...
-
Meghan Markle entra em contato com o pai após ele ter uma perna amputada
-
Felipe Prior é absolvido em caso de estupro por falta de provas
-
Marina Ruy Barbosa responde com ironia após ser chamada de feia por internauta
-
Karoline Lima e Leo Pereira reatam namoro: Se o destino nos uniu, é porque temos muito pra viver
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
Elegante, streetwear, clássico… Veja um pouco do estilo de Bruna Marquezine
