Carlos Alberto de Nóbrega aparece em A Praça é Nossa e mostra cicatriz na cabeça após cirurgia
15/Mai/
Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu os telespectadores do programa A Praça é Nossa, do SBT, ao aparecer em vídeo celebrando o fim de 2023. O apresentador sofreu acidente doméstico em novembro e precisou ser operado para remover coágulos da cabeça. No recado, Carlos contou um pouco sobre o caso e exibiu a cicatriz da cirurgia em sua cabeça.
E finalmente eu apareci. Aconteceu um acidente comigo, vocês sabem. Eu levei um tombo muito feio. E Deus me ajudou mais uma vez, porque quando caí, eu não dei com a cabeça na pedra porque minha mão me protegeu. Mas mesmo assim eu tive dois coágulos na cabeça, começou.
O apresentador havia recebido alta, mas, dias depois, teve que ser internado novamente por conta de outros coágulos que se formaram na cabeça. No vídeo, Carlos contou sobre o momento:
O primeiro [coágulo] era uma coisa pequena, e a gente achava que ia parar [de crescer]. Eu gravei o primeiro programa preocupado, o segundo [programa] eu quase não consegui terminar porque os coágulos estavam aumentando e eu tive que ser operado. Olha o que fizeram na minha cabeça, mas não tem importância, disse.
Confira o momento:
A PRAÇA SEM CARLOS
— Luiz Ricardo (@excentricko) December 29, 2023
Quem disse que o Carlos Alberto não apareceu?
O apresentador mostrou, inclusive, as cicatrizes na cabeça por conta da retirada de coágulos formados após uma queda.#APraçaÉNossa pic.twitter.com/y0izDVsMtn
-
Titio coruja! Veja os momentos fofos de João Guilherme com os sobrinhos
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Diogo Nogueira desabafa sobre doença e pausa na agenda: - Cuidar da mente e do corpo
-
Alexandre Borges comenta parceria com Antonio Fagundes e Tony Ramos em Quem Ama Cuida
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Patrícia Poeta usa joias de Hebe Camargo em Cannes; veja os looks das celebridades no quarto dia do festival
-
Prestes a estrelar novela com o filho, Igor Rickli fala sobre expectativa da família: - Grande torcida
-
Brunna Gonçalves e Ludmilla celebram aniversário da filha: Há um ano descobrimos um novo sentido para tudo
-
Após deixar A Casa do Patrão, Nikita nega tentativa de imitar Ana Paula Renault
-
Após Vale Tudo, Breno Ferreira celebra mais uma novela das nove: - Vou aproveitar da melhor forma
