Espiadinha? Boninho revela spoilers da decoração do BBB24
07/Mai/
Está chegando! A mais nova temporada do famoso programa BBB já tem a estreia prevista para o dia 8 de janeiro de 2024 e anda dando o que falar. Desta vez, o diretor de TV Boninho utilizou as redes sociais para dar spoilers sobre a casa do reality.
Nesta sexta-feira, dia 29, Boninho mostrou que a mansão do BBB24 já está na fase final da decoração para a grande estreia. Assim, mostrou também alguns dos detalhes. Nas imagens reveladas por ele, podemos ver detalhes dourados, estrelas estilizadas, desenho de sapo, várias plantas artificiais, livros, uma mão segurando uma maçã vermelha e até um enfeite feito de engrenagens.
A casa recebeu decoração inspirada nos contos de fadas e histórias clássicas de ficção. A emissora já revelou que cada ambiente da propriedade terá objetos inspirados no universo da magia, com inspiração nas fábulas.
Ah! E vale lembrar também que a Globo, rede de televisão responsável pelo reality, já revelou que o prêmio desta temporada poderá chegar a três milhões de reais. E aí, ansiosos?
Abaixo, confira o vídeo completo compartilhado por Boninho.
-
Após negar término com Vini Jr., Virginia Fonseca faz postagem sobre relação segura
-
Confira como o corpo de Virginia Fonseca mudou com o tempo
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graça...
-
Você sabia que Erika Januza começou nas novelas em 2012? Conheça a carreira da atriz
-
João Vicente de Castro revela que ator é obcecado por Chay Suede: Imita ele em tudo
-
Shakira anuncia lançamento de nova música tema da Copa do Mundo 2026
-
Larissa Manoela reage à festa de 15 anos de idade da neta de Leonardo
-
Após negar término com Vini Jr., Virginia Fonseca faz postagem sobre relação segura
-
Tati Machado se emociona ao relembrar do filho Rael: Eu passaria por tudo de novo
-
João Vicente de Castro revela que ator é obcecado por Chay Suede: Imita ele em tudo
