Sem compradores, pais de Larissa Manoela decidem alugar mansão por 25 mil reais
20/Jun/
Os pais de Larissa Manoela decidiram colocar a mansão do casal comprada em 2022 para alugar pelo valor de 25 mil reais.
Silvana Taques e Gilberto Elias queriam inicialmente vender a mansão. O imóvel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, chegou a ser anunciado por nada menos que 10 milhões de reais, de acordo com o jornal Folha de São Paulo, mas não apareceu nenhum comprador interessado pela casa.
A propriedade em que viviam os pais da atriz tem 900 metros quadrados e conta com cinco suítes, além de sala de estar, sala de jantar e até uma área de jogos.
Além do aluguel, o novo morador da casa dos pais de Larissa Manoela terá que custear o condomínio que custa mais de 2 mil reais.
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Endrick faz agradecimento após estreia na Copa do Mundo e recebe declaração da esposa: Bra...
-
Fim dos rumores! Karoline Lima e Léo Pereira trocam beijo e confirmam reconciliação
-
Filho de Ivete Sangalo assiste jogo do Brasil com suposto affair da cantora
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tu...
-
Pocah passa por procedimento cirúrgico após descobrir doença íntima: É insuportável
-
Alexandre Pato homenageia Galvão Bueno e celebra parceria durante Copa do Mundo 2026: Emoção indescritível
-
Eliezer brinca com alerta severo da defesa civil com funcionárias e diverte a web: É ovni
-
Hailee Steinfeld revela nome da filha e emociona ao falar sobre maternidade: Ser mãe muda tudo
-
Grávida, Bruna Biancardi revela se ela e Neymar Jr. já decidiram o nome da filha
