
Mãe de Meghan Markle decide morar com a filha e Príncipe Harry para ajudá-los em tempos difíceis, diz jornal
04/Out/
De acordo com o jornal britânico Express, a mãe de Meghan Markle, Doria Ragland, está morando com a filha e o Príncipe Harry. Isso porque Meghan tem precisado do apoio da mãe, e assim, ela passa mais tempo com o casal do que em sua própria casa, que fica a três horas de carro da residência do casal.
Uma fonte próxima disse ao jornal que Harry gosta de ter a sogra por perto:
- Doria tem sido uma rocha para Meghan no último ano. Ela não apenas esteve lá para apoiar a filha, mas tem ajudado a cuidar dos netos. Harry também a adora e ama tê-la por lá. Quando ele precisa de algum tempo sozinho, Doria sai de fininho e vai para a casa de hóspedes, contou.
Briga superada?
Aparentemente, o Príncipe William e a Princesa Kate Middleton da Família Real Britânica teriam superado todas suas rusgas com o casal composto pelo Príncipe Harry e pela atriz Meghan Markle. A avaliação parte de uma amiga pessoal da princesa em um depoimento publicado pela revista norte-americana People.
Ela [Princesa Kate Middleton] superou e o William também, disse a suposta pessoa ligada à Middleton quando perguntada sobre os entreveros com Harry e Markle.
Para quem não sabe, os casais vivem em um verdadeiro campo minado desde que Príncipe Harry e Meghan Markle decidiram se afastar das obrigações da Família Real Britânica, em janeiro de 2020. Desde então, deram entrevistas e protagonizaram uma série documental com várias críticas à realeza britânica.
Em janeiro de 2023, Harry publicou O Que Sobra, livro de memórias com novas críticas aos seus familiares britânicos. Ele e a esposa Meghan vivem atualmente na cidade californiana de Montecito, nos Estados Unidos.
-
Carol Peixinho encanta ao posar amamentando o filho Bento: Amor
-
Sabadou! Karoline Lima aproveita solzão na praia ao lado da filha no Rio de Janeiro
-
Sasha Meneghel compartilha foto com as costas de fora e revela tatuagem. Veja curiosidades so...
-
Noiva, novo álbum, fim de amizade... Veja como foi o ano de Taylor Swift!
-
Fátima fica apavorada ao ser deixada por Odete em uma fábrica abandonada. Confira o que vai...
-
Carol Peixinho encanta ao posar amamentando o filho Bento: Amor
-
Fernanda Lima revela o que faria caso descobrisse uma traição: Faria um acordo
-
Virginia Fonseca curte jogo do Real Madrid com camiseta de Vini Jr.
-
Luan Pereira pede Victória Miranda em namoro: Nunca me senti tão feliz
-
Sabadou! Karoline Lima aproveita solzão na praia ao lado da filha no Rio de Janeiro