Marcos Palmeira analisa comparação entre Pantanal e Renascer: -Eu não vejo o Zé Leôncio no José Inocêncio
02/Fev/
Rei dos remakes? Marcos Palmeira está mais uma vez vivendo um personagem icônico da teledramaturgia brasileira: José Inocêncio. O protagonista de Renascer, próxima novela das nove da TV Globo falou em entrevista coletiva, na qual o ESTRELANDO esteve, sobre a comparação que o público já está fazendo entre seu atual papel e José Leôncio, de Pantanal.
Entre as semelhanças está o drama familiar dos personagens de Palmeira e os filhos. Além disso, o artista também esteve nas versões originais de Pantanal e Renascer. Marcos contou como ele tem trabalhado para não deixar os dois papéis tão parecidos:
- Eu conto muito com a mão de Gustavo Fernandes, que é o diretor artístico, de me ajudar nesse olhar de não me deixar cair em uma repetição, eu estou muito atento a isso. Mas também não estou amarrado, estou em um mergulho de contar essa história da melhor maneira possível. As semelhanças vão existir, a comparação vai existir, mas eu não vejo o Zé Leôncio no José Inocêncio. Isso para mim já distancia bastante os personagens.
Mesmo que para ele os dois tenham semelhanças, Palmeira contou que uma diferença forte dos personagens - até mesmo da versão original de Renascer - é que seu papel não é um coronel que só manda:
- O foco realmente é mergulhar nessa história que está sendo contada, nessa realidade do cacau que é diferente. Eu acho que o Zé Inocêncio tem uma diferença muito grande que ele foge do estereótipo do coronel, que foi feito pelo Antônio Fagundes 30 anos atrás. Hoje ele é um coronel que mete a mão na massa, ele é um dono de fazenda que produz realmente, ele está ali fazendo.
-
Bateu saudades? Veja o antes e depois do elenco de Confissões de Adolescente!
-
Shakira, Christian Chávez, Ricky Martin... Confira os cantores latinos que são sucesso no B...
-
Sabrina Sato, Viviane Araújo e mais famosas marcam presença no segundo dia de ensaio técni...
-
Lola Young se emociona ao vencer o primeiro Grammy da carreira
-
Kendrick Lamar e SZA vencem Grammy 2026 de Gravação do Ano com Luther
-
Bad Bunny vence Álbum do Ano no Grammy 2026 com Debí Tirar Más Fotos
-
Kendrick Lamar e SZA vencem Grammy 2026 de Gravação do Ano com Luther
-
Billie Eilish vence Música do Ano no Grammy 2026 com Wildflower
-
Lola Young se emociona ao vencer o primeiro Grammy da carreira
-
Temporada mais fiel até o momento? Veja as diferenças entre o livro e a série de Bridgerton
