Shakira teme stalker que diz ser seu marido após ordem de restrição ser quebrada
18/Jun/
Que medo! Um homem de 56 anos de idade, acusado de perseguir Shakira, foi preso na última segunda-feira, dia 8, em frente à casa dela em Miami, nos Estados Unidos. Valtier se recusou a cumprir a ordem judicial que dizia para ficar longe da colombiana, e apareceu na mansão com vinho, chocolate e presentes.
Anteriormente, o juiz havia ordenado que ele ficasse longe de Shakira e nunca mais a contatasse, mas Valtier, ao ser detido, disse que não poderia cumprir a ordem já que estava em um relacionamento com o ícone colombiano.
Ela é minha esposa. Falo com ela o tempo todo, afirmou.
Segundo o jornal americano The Sun, o juiz então rebateu:
Não, senhor, ela não é sua mulher. Ele então completou: Tenho algumas preocupações, preocupações reais neste momento, porque este homem está delirando.
E não para por aí, Valtier também foi acusado de alugar um veículo com a intenção de rouba-lo e não pagar a tarifa de 70 dólares de um táxi que pegou até a propriedade da cantora.
-
Virgínia comemora a destruição do ateliê. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira e...
-
Namorado de Daveigh Chase, a Samara de O Chamado, diz que atriz viveu em situação de rua an...
-
Lúcia/Alika nota o comportamento de Mirinho. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nes...
-
Ninguém te disse que a vida ia ser assim? Veja as frases de Friends que marcaram gerações
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
No aniversário de Maria Bethânia, confira algumas curiosidades sobre a cantora e o irmão, Caetano Veloso
-
Após 15 anos, Banda Menundo anuncia retorno aos palcos
-
Em meio à Copa do Mundo, Bruna Biancardi e Carol Dantas vão à Disney com os filhos. Veja os melhores momentos entre elas
-
Vem aí! Outer Banks ganha teaser da última temporada e data de estreia
-
Família de Lionel Messi se pronuncia sobre saúde do pai do jogador: Se encontra sob acompanhamento médico
