Shakira teme stalker que diz ser seu marido após ordem de restrição ser quebrada
06/Mai/
Que medo! Um homem de 56 anos de idade, acusado de perseguir Shakira, foi preso na última segunda-feira, dia 8, em frente à casa dela em Miami, nos Estados Unidos. Valtier se recusou a cumprir a ordem judicial que dizia para ficar longe da colombiana, e apareceu na mansão com vinho, chocolate e presentes.
Anteriormente, o juiz havia ordenado que ele ficasse longe de Shakira e nunca mais a contatasse, mas Valtier, ao ser detido, disse que não poderia cumprir a ordem já que estava em um relacionamento com o ícone colombiano.
Ela é minha esposa. Falo com ela o tempo todo, afirmou.
Segundo o jornal americano The Sun, o juiz então rebateu:
Não, senhor, ela não é sua mulher. Ele então completou: Tenho algumas preocupações, preocupações reais neste momento, porque este homem está delirando.
E não para por aí, Valtier também foi acusado de alugar um veículo com a intenção de rouba-lo e não pagar a tarifa de 70 dólares de um táxi que pegou até a propriedade da cantora.
-
Ele já vai fazer sete anos de idade! Confira algumas curiosidades sobre Archie, filho de Meg...
-
Com saudades do elenco de ouro? Confira tudo o que os brothers já fizeram fora do BBB26
-
Ticiane Pinheiro limpa a casa com participação da filha e brinca: Lavar louça é terapia
-
A família real vai aumentar! Princesa Eugenie anuncia gravidez do terceiro filho
-
Amor pelos fãs! Shakira faz postagem agradecendo público pelo show em Copacabana
-
Em meio a boatos de crise com Vini Jr., Virginia Fonseca fala sobre sumiço: Semana dedicada a mim
-
Mirinho garante a Fabrício que aproveitará a viagem de Tonho para conquistar Alika/Lúcia. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
Ferette garante a Arminda que arruinará o casamento de seus filhos. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graças
-
Brad Pitt, Tom Cruise, Robert Downey Jr.! Veja os (sex)agenários que envelheceram como um bom vinho!
