
Taís Araújo aparece com Ivete Sangalo após passar por cirurgia de emergência
01/Jul/
Taís Araújo passou por um baita susto nos últimos dias, mas já está melhor! De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, da Folha de São Paulo, a atriz foi internada em São Paulo ao sentir dores nas costas e precisou fazer um procedimento minimamente invasivo para tratar a hérnia de disco lombar aguda. A cirurgia, felizmente, foi bem sucedida e Araújo não só teve alta, como já está comemorando com Ivete Sangalo.
Na última quarta-feira, dia 10, ela foi vista com a cantora em uma clínica dermatológica. Nas redes sociais, Ivete publicou um Stories ao lado de Taís e Sabrina Sato, enquanto cantava Macetando.
Acompanhando as migas no dermatologista porque a tia [Taís Araújo] já está de alta e de volta para o game, escreveu a cantora.
Vale lembrar que elas estão gravando juntas a nova temporada de The Masked Singer Brasil.
-
Katy Perry chora ao encerrar primeiro show após anúncio do fim do relacionamento com Orlando Bloom
-
Grazi Massafera radicaliza o visual e dá adeus ao loiro: Libertador e divertido
-
Carol Castro relembra momento difícil após gravar série Jogo Cruzado: Dor física e emocional
-
Murilo Huff teria alegado negligência de Dona Ruth com os cuidados de Leo, afirma programa
-
Lexa fala sobre viagem ao lado de Tati Machado: Vivemos coisas lindas e inexplicáveis