
Vem aí! Paramount está desenvolvendo Top Gun 3 com Tom Cruise
26/Abr/
Eles são indomáveis e eternos! Ao que parece, Top Gun, clássico dos anos 1980, vai ganhar o terceiro filme muito em breve. Isso porque, de acordo com o Deadline, a Paramount já está desenvolvendo a continuação da franquia com Tom Cruise.
O segundo longa, Maverick, lançado em 2022, fez um baita sucesso, arrecadando mais de um bilhão de dólares de bilheteria. Sendo assim, o estúdio não quer perder a onda e planeja começar as gravações do próximo projeto em 2025, já que, atualmente, Cruise segue ocupado com as filmagens de Missão Impossível 8.
Além do astro, a continuação também trará de volta Glen Powell e Miles Teller, que interpretaram Hangman e Rooster em Maverick.
Quem aí está animado com a notícia?
-
Filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond chama atenção pela altura durante passeio com a m...
-
Benny Blanco recria baile de formatura para realizar desejo de Selena Gomez
-
Maíra Cardi revela que está grávida de Thiago Nigro. Veja os famosos que anunciaram a grav...
-
Após despedidas, Papa Francisco é sepultado em Roma
-
Sem Kate Middleton, Príncipe William representa o Rei Charles III no funeral de Papa Francisco
-
Maíra Cardi revela que está grávida de Thiago Nigro. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Após despedidas, Papa Francisco é sepultado em Roma
-
Saudades de Smallville? Confira um antes e depois do elenco da série
-
Relembre os atores que já passaram na franquia de Velozes e Furiosos