Diagnosticado com doença de Crohn, Evaristo Costa passa noite na UTI
25/Jun/
Evaristo Costa usou as redes sociais para compartilhar um momento delicado com seus seguidores. Na última sexta-feira, dia 12, o jornalista, que mora atualmente na Inglaterra, precisou ser internado após sentir fortes dores abdominais.
Nos Stories, ele falou sobre seu diagnóstico:
E minha querida Doença de Crohn me trouxe de novo para o médico com algumas complicações. E agora para a emergência de novo.
Doença de Crohn é crônica e causa inflamação intestinal, que afeta o revestimento do trato digestivo. Apesar do momento delicado, Evaristo não vê problema em falar abertamente sobre o assunto e tirar dúvidas dos seguidores:
Estão me perguntando se tenho dor. Sim, tenho fortes dores abdominais. Além de muita diarreia (que pode conter sangue), febre e perda de peso. Isso tudo me leva a fraqueza, fadiga, escreveu o jornalista.
Se eu não me cuidar, posso ter complicações como anemia e graves infecções.
Já durante a manhã deste sábado, dia 13, ele comemorou estar sem dor, depois de uma madrugada delicada:
Um homem de banho tomado e sem dor não quer guerra com ninguém.
Melhoras pra ele, né?
-
Mel Maia e a irmã ganham diamantes feitos com as cinzas da mãe
-
Sabrina Sato e Nicolas Prattes, Ivete Sangalo e Daniel Cady... Confira os casais que não se ...
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novelas
-
Mirinho discute com Virgínia por conta de Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
-
Talentos na cozinha, dança, origami... Os talentos de Rodrigo Hilbert que encantam não apenas a Fernanda Lima
