
Isabel Teixeira fala sobre cirurgia de retirada das mamas após diagnóstico de síndrome: Minha vida mudou muito e para melhor
15/Jul/
Isabel Teixeira, de 50 anos de idade, concedeu uma entrevista sincera para O Globo e falou sobre seu diagnóstico de síndrome Li-Fraumeni, que torna o indivíduo predisposto a ter vários tipos de câncer. Com isso, ela acabou tomando a decisão de fazer uma cirurgia de retirada das mamas.
- Descobri, em 2020, por meio do mapeamento genético, ter uma síndrome chamada Li-Fraumeni. Minha mãe também tinha, ela morreu aos 56 anos, vítima de mais de um câncer, e foi tudo muito rápido. Por causa dessa síndrome, fiz a retirada das mamas, contou a atriz, que está atualmente na novela Elas por Elas.
Apesar do susto inicial, Isabel ainda completou dizendo que lidou bem com o diagnóstico:
- Minha vida mudou muito e para melhor. Em um primeiro momento, quando recebi a notícia, tive um tremendo choque. Senti medo. Porém, depois fiquei forte. Parei de fumar e de beber. Passei a correr diariamente por uma hora e a cuidar ainda mais da minha alimentação. Meus exames também estão sempre em dia, faço ressonância do corpo inteiro e do crânio. Então, quando você me pergunta sobre envelhecer, digo: vou entrar na menopausa com noção de vida e de morte. Minha vontade é continuar aqui, com peito, sem peito, com ou sem silicone, mas com alegria. Esse se tornou o meu modus operandi.
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira