
Isabel Teixeira fala sobre cirurgia de retirada das mamas após diagnóstico de síndrome: Minha vida mudou muito e para melhor
13/Mai/
Isabel Teixeira, de 50 anos de idade, concedeu uma entrevista sincera para O Globo e falou sobre seu diagnóstico de síndrome Li-Fraumeni, que torna o indivíduo predisposto a ter vários tipos de câncer. Com isso, ela acabou tomando a decisão de fazer uma cirurgia de retirada das mamas.
- Descobri, em 2020, por meio do mapeamento genético, ter uma síndrome chamada Li-Fraumeni. Minha mãe também tinha, ela morreu aos 56 anos, vítima de mais de um câncer, e foi tudo muito rápido. Por causa dessa síndrome, fiz a retirada das mamas, contou a atriz, que está atualmente na novela Elas por Elas.
Apesar do susto inicial, Isabel ainda completou dizendo que lidou bem com o diagnóstico:
- Minha vida mudou muito e para melhor. Em um primeiro momento, quando recebi a notícia, tive um tremendo choque. Senti medo. Porém, depois fiquei forte. Parei de fumar e de beber. Passei a correr diariamente por uma hora e a cuidar ainda mais da minha alimentação. Meus exames também estão sempre em dia, faço ressonância do corpo inteiro e do crânio. Então, quando você me pergunta sobre envelhecer, digo: vou entrar na menopausa com noção de vida e de morte. Minha vontade é continuar aqui, com peito, sem peito, com ou sem silicone, mas com alegria. Esse se tornou o meu modus operandi.
-
Gretchen coloca em prática plano arriscado para eliminar Talira e Rafael em Power Couple
-
Um ano após primeiro aborto, Paula Amorim revela nova perda gestacional: Dor silenciosa, intensa e complexa
-
Duda Guerra confirma fim de relacionamento com Benício Huck. Veja os términos de famosos em 2025
-
Virginia Fonseca comenta participação na CPI das Bets: Só tenho a agradecer
-
Após emagrecer mais de 30 quilos, Gaby Amarantos relembra críticas: Uma coisa bem pesada