Evaristo Costa recebe apoio de Celso Portiolli e Astrid Fontenelle depois de ser internado devido a doença de Chron
29/Mar/
Susto! Evaristo Costa foi ao Instagram na última sexta-feira, dia 12, atualizar seus seguidores sobre seu quadro de saúde. O ex-apresentador revelou que segue internado depois de uma crise devido a doença de Chron, síndrome inflamatória do trato gastrointestinal.
O meu diagnóstico de Chron é relativamente novo, descobri há quatro anos. Vê-se que ainda não aprendi como conviver e controlá-lo. Mas chego lá! Sigo com minha resistência imunológica na sola do pé, comentou ele no post.
O apresentador continuou explicando que foi surpreendido com uma sepse urinária, mas garantiu que a doença está em remissão.
Ainda bem que me mexi a tempo e estou recebendo o tratamento adequado num hospital de excelência do NHS (gratuito). Por enquanto sigo sem previsão de alta, recebendo medicação intravenosa e a esperar do efeito dos antibióticos e da remissão do Chron.
Nas redes sociais, fãs e colegas não pouparam palavras de conforto ao apresentador:
Melhoras!!!, comentou a apresentadora Astrid Fontenelle, que convive com outra doença auto imune, uma vez que foi diagnosticada com lúpus em 2012.
Posso enviar o pijama do Mickey pra você, brincou Celso Portiolli, que revelou o diagnóstico de câncer na bexiga em 2021.
Seja Forte e Corajoso logo logo tudo vai passar, escreveu um internauta.
Siga firme, podemos levar uma vida bem próxima da normalidade. Fui diagnostica com Doença de Chron e convivo com a mesma cerca de 25 anos, declarou uma seguidora.
Com bom humor, Evaristo agradeceu o apoio e mensagens, afirmando que agora está com tempo para ler tudo.
-
Xuxa Meneghel completa 63 anos de idade e ganha homenagens nas redes sociais
-
Jonathan Azevedo explica torcida para Ana Paula Renault no BBB26: Primeira a dar apoio
-
Marcos Oliveira posta vídeo de desculpas após polêmica: - Espero que me perdoem
-
Perrengue de mãe! Bruna Biancardi mostra blusa molhada e ri: Xixi da Mel
-
Vizinho de astro de Reacher retira acusações contra o ator por agressão: - Legítima defes...
-
Gerluce fica indignada ao receber a visita de Arminda na prisão. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
Irmak revela a Filiz que pediu o divórcio a Adnan, mas não consegue convencê-la. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
-
Relembre papéis de Vanessa Giácomo em um ano a ano da atriz
-
Sempre será lembrado! Veja os discursos de Pedro Bial que mais marcaram no BBB
-
Alika questiona se Tonho é o guerreiro de seus sonhos. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
