
Morte de Alec Musser, ator de Gente Grande, tem reviravolta e polícia revela causa, diz site
15/Jul/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, o ator Alec Musser, conhecido pelo papel de bonitão na comédia norte-americana Gente Grande, morreu aos 50 anos de idade no último sábado, dia 12. Na ocasião, a noiva do astro, Paige Press, confirmou a morte através do Instagram, mas não entrou em detalhes sobre as circunstâncias. Através da rede, ela lamentou a perda e o classificou como o melhor noivo que poderia ter tido.
No entanto, nesta terça-feira, dia 16, o caso tomou maiores proporções após o TMZ revelar novas informações acerca do acontecimento. Segundo o veículo, o Gabinete do Examinador Médico do Condado de San Diego teria divulgado um relatório afirmando que Musser foi encontrado com ferimento de bala auto infligido no peito em sua casa na cidade de Del Mar, na Califórnia, Estados Unidos.
O astro foi achado pela noiva no chão do banheiro com uma espingarda ao seu lado. Na ocasião, a polícia teria sido prontamente chamada, mas, quando os paramédicos chegaram, já era tarde demais. Agora, a polícia local está investigando o caso como um suposto suicídio.
-
Irmã mais velha! Mavie encanta web ao aparecer fazendo carinho na irmã, Mel
-
Nattan passa por perrengue com moto aquática e é resgatado por Simone Mendes: Se lascou todinho na água
-
Vera Viel desabafa sobre sentimento após descoberta de câncer raro: Tive um encontro sobrenatural
-
Aos 83 anos de idade, Harisson Ford é indicado pela primeira vez ao Emmy
-
Divórcio de Zé Felipe e Virgínia Fonseca chega ao fim e valor de pensão aos filhos é definido; confira