Felipe Andreoli sofre acidente indo para o trabalho: - A pancada foi forte
04/Jul/
Que susto! Nesta quarta-feira, dai 17, Felipe Andreoli sofreu um acidente envolvendo um caminhão de gás, enquanto ia para os estúdios da TV Globo. Segundo o apresentador, o carro acertou a lateral do táxi em que estava:
- A pancada foi forte. Obviamente eu não estava prestando atenção, porque estava no telefone celular e você só sente a porrada. Um caminhão de gás dessas carretinhas cheias, carregados de gás, o cara atravessou errado e acertou o táxi. Cortei o dedo aqui de leve aqui e dei uma ralada no braço. Pelo menos tá tudo bem.
Para tranquilizar os seguidores, o apresentador do Globo Esporte contou que ficou bem. Mas antes, Andreoli contou que viu a vida passar em sua frente:
- Você só pensando nessas coisas da vida... Nessas horas só pensa isso, um segundo a mais, um segundo a menos. cinco minutos antes, cinco minutos depois. Bora trabalhar.
Depois disso, Felipe não contou mais novidades de seu estado de saúde, mas seguiu normalmente para seu trabalho.
-
Gente como a gente! Confira momentos caseiros da família Obama
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e...
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Toda de vermelho, Paolla Oliveira rouba a cena em pré-estreia de filme de terror, Herança d...
-
Amanda Kimlerlly compartilha surpresa de aniversário para a filha com Neymar Jr.
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Além de Luke Thompson, veja os colírios de Bridgerton
-
Arraiá, aulas de jiu-jítsu, interações nas redes sociais... Veja tudo que Ivete Sangalo e Daniel Cady já fizeram juntos desde o divórcio
-
Papai de cinco! Relembre as declarações que Neymar Jr. já deu sobre paternidade
-
Quer saber as novidades do Sábado Animado? O ESTRELANDO acompanhou as gravações e conta tudo!
