Wanessa lamenta sobre falta de privacidade e cita álbum de casamento encontrado no lixo
21/Fev/
Abriu o coração! Em papo na madrugada deste sábado, dia 20, no BBB24, Wanessa Camargo desabafou ao compartilhar suas experiências com a fama e falou sobre os rumores sobre o álbum de fotos da celebração de seu antigo casamento com o empresário Marcus Buaiz. A cantora explicou que viveu momentos incríveis, mas que também viveu na pele os dois lados.
- Tenho 23 anos de carreira e vivi momentos incríveis, sei o que a fama tem de bom e o que tem de pior, iniciou ela.
Wanessa continou explicando sobre a exposição e o lado bom de reconhecido:
- Queria que todo mundo fosse famoso para entender que não é legal. É muito legal poder ter independência financeira. Isso é a parte boa, mas tem uma parte que ninguém está preparado.
- É o julgamento, toda essa falta de privacidade muito horrorosa, disse a cantora.
Wanessa então fez questão de mencionar a parte negativa:
- Um cara jogou um álbum meu de fotografia de uma empresa, meu álbum de casado, virou notícia no Brasil, porque poderia ter jogado meu álbum. Sabe essas coisas chatas? Isso porque é leve, lamentou ela.
Para quem não lembra, o álbum de fotos da celebração de seu antigo casamento foi encontrado em uma caçamba de lixo em Goiânia. Na época, a assessoria de Wanessa se pronunciou e tentou explicar o que pode ter acontecido.
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Bad Bunny esbanja simpatia, emoção e muita música em primeiro show no Brasil
-
Kurt Cobain, Jimi Hendrix... Relembre alguns músicos que morreram aos 27 anos de idade
-
Rafa Justus, Duda Guerra e outros artistas curtem Baile de Máscaras no Rio de Janeiro; veja!
-
Confira mães e filhas famosas que são super parecidas!
-
Após cancelar show por motivos de saúde, Murilo Huff agradece mensagens de carinho
-
Anitta revela fim de relacionamento com Ian Bortolanza e desabafa: Nem tudo está perdido
-
Após Sincerinho, brothers curtem festa de Carnaval no BBB26
-
Com Carlinhos Brown como atração, Anitta agita bloco e recebe Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa e mais famosos
-
Dedé Santana recebe alta hospitalar após mal-estar em Goiânia
