
Wanessa lamenta sobre falta de privacidade e cita álbum de casamento encontrado no lixo
03/Out/
Abriu o coração! Em papo na madrugada deste sábado, dia 20, no BBB24, Wanessa Camargo desabafou ao compartilhar suas experiências com a fama e falou sobre os rumores sobre o álbum de fotos da celebração de seu antigo casamento com o empresário Marcus Buaiz. A cantora explicou que viveu momentos incríveis, mas que também viveu na pele os dois lados.
- Tenho 23 anos de carreira e vivi momentos incríveis, sei o que a fama tem de bom e o que tem de pior, iniciou ela.
Wanessa continou explicando sobre a exposição e o lado bom de reconhecido:
- Queria que todo mundo fosse famoso para entender que não é legal. É muito legal poder ter independência financeira. Isso é a parte boa, mas tem uma parte que ninguém está preparado.
- É o julgamento, toda essa falta de privacidade muito horrorosa, disse a cantora.
Wanessa então fez questão de mencionar a parte negativa:
- Um cara jogou um álbum meu de fotografia de uma empresa, meu álbum de casado, virou notícia no Brasil, porque poderia ter jogado meu álbum. Sabe essas coisas chatas? Isso porque é leve, lamentou ela.
Para quem não lembra, o álbum de fotos da celebração de seu antigo casamento foi encontrado em uma caçamba de lixo em Goiânia. Na época, a assessoria de Wanessa se pronunciou e tentou explicar o que pode ter acontecido.
-
Protagonista de Reencarne, Taís Araújo brilha de vermelho durante evento
-
Em noite decisiva de Vale Tudo, Débora Bloch é vista deixando Copacabana Palace
-
Feliz da vida, Zé Felipe rouba a cena com caras e bocas durante show; veja
-
Nicolas Cage, Caio Blat, John Travolta... Confira os famosos que já viveram anjos na ficçã...
-
Conheça os cômodos da mansão de Vini Jr. que já apareceram nas postagens de Virginia Fons...
-
Bruna Biancardi comenta agitação de Mavie após festa de dois anos de idade
-
Neymar Jr. encanta ao surgir com Mavie e Helena durante festa de aniversário. Confira os melhores momentos do jogador como pai
-
Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank esbanjam beleza ao curtirem noitada em Paris
-
Juceir Jr., Hanii, Thainá Gonçalves e Daniel Sobral são os finalistas do Estrela da Casa
-
Ana Hickmann exalta parceria com o marido, Edu Guedes: - É muito bom ter esse apoio emocional