Ivete Sangalo revela como vai tratar a futura namorada de Marcelo Cady: - Será muito amada por mim
04/Dez/
Em coração de mãe sempre cabe mais um? Ivete Sangalo contou como lida com a vida amorosa de seu primogênito - Marcelo Sangalo. Segundo o que a cantora falou ao Leo Dias, ela o incentiva a ser abrir com os pais e garante que os dois são bem próximos. Ao Fofocalizando, a artista aproveitou para revelar como vai lidar com os romances do jovem:
- O meu filho é um menino muito parceiro e a gente conversa muito. Eu me lembro aos 14 anos de idade com desejos e vontades. E somos muito parecidos. Não quero ser a mãe que atrapalha ele e que traz esse fardo. Quero ele e as namoradas felizes. Ela [a nora] será muito amada por mim.
Continuando, Veveta contou que ela não se considera uma pessoa ciumenta, mesmo que já tenha viralizado um vídeo seu perguntando quem era a mulher ao lado do marido, Daniel Cady.
- Vou ser sensacional porque o meu filho é maravilhoso e ele merece este respeito. Marcelo, embora seja o meu filho, ele é um indivíduo, né? Eu sou zero ciumenta. Sou geminiana, sou zero ciúmes, mas temos manias e quando queremos alguma coisa a gente faz tudo para conseguir o que quer.
-
Cuidados, casas separadas… Veja tudo que a esposa de Bruce Willis já falou sobre o estado ...
-
Que casal! Kate Middleton e Príncipe William surgem em nova foto oficial; veja clique!
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo
