Rodando o país com Ensaios da Anitta, cantora afirma não se importar mais com a fama: Já fiz de tudo
20/Jun/
Anitta está livre, leve e solta. Pelo menos foi o que ela contou em entrevista ao jornal Folha de São Paulo. No auge da carreira, fazendo sucesso no Brasil e no mundo, a cantora revelou que já não se preocupa mais com a fama.
- Já fiz de tudo. Desde que atingi o que queria na minha carreira e vida financeira, decidi que só trabalharia por amor. Já estive no top um, no top dez, no top 50, do Brasil, do México, da Itália, da França e do mundo. Não preciso provar nada para ninguém.
A cantora está rodando o país desde 2023 com Ensaios da Anitta, seu projeto para o Carnaval. Prestes a lançar mais um álbum, ela reflete:
Não estou fazendo o álbum pensando: essa música vai bombar em tal lugar. Quem amar amou, quem não amar espera o próximo. Não podemos se preocupar só em fazer dinheiro e ficar famosa. Todo mundo está adoecendo por isso.
Hablou!
-
Artilheiro também no amor! Relembre os relacionamentos de Ronaldo Fenômeno
-
Regis Danese, Claudia Baronesa e Rogério Alves... Confira celebridades que já sofreram com ...
-
Em clima de Copa do Mundo! Celebridades marcam presença na Arena Brasileira para acompanhar ...
-
Após noite de eliminação na Casa do Patrão, Nataly protagoniza brigas
-
Pilar pensa em questionar a paternidade de Tiago através de Ademir. Confira o que vai rolar ...
-
Leandro Hassum, Danni Suzuki, Caio Castro e mais famosos que amam surfar
-
Nicole Kidman, Murilo Benício e mais... Veja os famosos que já superaram a gagueira
-
Relembre os momentos que Lívia Andrade deu o que falar
-
Jendal pressiona Kênia a participar do evento em que escolherá sua nova esposa. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar pensa em questionar a paternidade de Tiago através de Ademir. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
