Rodriguinho é o novo líder do BBB24; paredão quíntuplo é formado
20/Ago/
Noite agitada no BBB24! Depois da eliminação de Nizam na noite deste domingo, dia 21, os participantes já conheceram o novo líder: Rodriguinho. O brother disputou a liderança com Davi e Raquele e acabou levando a melhor.
Após o líder Rodriguinho escolher VIP e Xepa, a nova formação de paredão foi formada. O paredão quíntuplo foi composto por Vinícius, o mais votado pela casa, Alane a indicação do líder, teve direito a um contragolpe e puxou Giovanna Pitel.
Vínicius também teve direito a um contragolpe e puxou Marcus Vinicius. Pitel e Marcus, os últimos a serem puxados, puderam escolher juntos quem puxariam para o paredão, eles então optaram por Luigi.
É fogo no parquinho!
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver ...
-
Gracyanne Barbosa encerra pendência na Justiça e celebra nova chance no Dança dos Famosos
-
Ela não para! Confira tudo que Juliette conquistou após o BBB21
-
Que felicidade! Rayssa Leal celebra nascimento de irmã caçula, Ísis Helena: Eu amo vocês
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver banhado a ouro
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Gracyanne Barbosa encerra pendência na Justiça e celebra nova chance no Dança dos Famosos
