Camila Queiroz teria criado climão com produção de filme com Sylvester Stallone, diz colunista
15/Jul/
Aparentemente, a atriz Camila Queiroz supostamente teria criado um climão com a produção do filme internacional Alarum, que tem no elenco o norte-americano Sylvester Stallone. Segundo o colunista Lucas Pasin, o motivo inicial teria sido um conflito de agendas. No entanto, a coluna afirma ter descoberto alguns bastidores que dizem o contrário.
Nas palavras do jornalista, a saída da brasileira não teria sido tão amigável. Segundo fontes dele, Queiroz deixou a produção na mão por não conseguir o visto adequado para permanecer em Ohio, nos Estados Unidos, durante a filmagem, sendo este o motivo de sua saída do longa-metragem. A coluna ainda afirma ter conversado com pessoas envolvidas na produção que teriam contado que a produção chegou a atrasar as gravações para tentar mantê-la no filme.
Procurada por Lucas Pasin, a assessoria de Camila Queiroz informou que a atriz precisou declinar a participação do projeto por conta das gravações da novela Beleza Fatal, da HBO Max, que coincidiriam com as gravações do filme. Ainda mais, disseram que as datas foram, originalmente, mudadas devido à Greve dos Roteiristas e dos Atores de Hollywood.
Como não tínhamos a data, não recebemos o documento necessário para a emissão deste tipo de visto. [As gravações] aconteceriam no segundo semestre do ano passado, e depois começou a produção da HBO e não conseguimos a liberação, informou a equipe de Queiroz à coluna.
Indo além, o colunista afirma que supostas fontes ouvidas pela coluna afirmaram que a produção não quer mais ouvir falar no nome dela. Questionados sobre o suposto climão deixado com os produtores norte-americanos, a assessoria da atriz respondeu:
Criamos uma ótima relação com a produção americana, e eles querem trabalhar com a Camila em um futuro próximo, afirmaram ao jornalista.
O ESTRELANDO entrou em contato com a assessoria de Camila Queiroz acerca das acusações e aguarda retorno.
-
TOP 3 definido! Sheila, Matheus e Bianca se emocionam ao garantirem vaga na final da Casa do ...
-
Luiza é a décima quinta eliminada de Casa do Patrão
-
Grávida, Sabrina Sato é flagrada embarcando no aeroporto do Rio de Janeiro
-
Elliot Page surpreende web ao fazer rara aparição pública ao lado da namorada
-
Rebeca Andrade faz álbum de momentos e exibe aliança ao lado de empresária apontada como a...
-
Eles estão noivos! Relembre a história de amor entre Karoline Lima e Léo Pereira
-
Família real britânica se pronuncia após Inglaterra ser derrotada pela Argentina na semifinal da Copa do Mundo 2026
-
Tom Holland relembra vácuo de Erling Haaland: Não recebi absolutamente nada
-
Benny Blanco revela conversa decisiva antes de assumir namoro com Selena Gomez
-
Louis Tomlinson, ex-integrante do One Direction, marca presença na torcida da Inglaterra em jogo da Copa
