
Rodrigo Simas entrega que teve medo de não conseguir novos papéis em novelas após assumir bissexualidade
22/Ago/
Rodrigo Simas abriu o coração sobre a sexualidade e expor seus receios durante o programa Na Piscina com Fê Paes Leme, que foi ao ar na última terça-feira, dia 23. O ator entregou que teve medo de não conseguir mais papéis em novelas por ter assumido a bissexualidade.
- Eu demorei para entender que eu era bi por não saber que tudo bem ser bi. Não é ficar em cima do muro, entendeu? Que é uma orientação sexual e está tudo certo.
E continuou:
- Foi um processo para mim, também... Era um lance que eu tinha, há dez anos atrás, por exemplo, de: Sou gay. Ah, não, Sou hétero. Ah, não posso ser por causa da minha profissão, não vou ter mais papel... Estou falando de dez , 12 anos atrás.
Atualmente, Rodrigo namora a também atriz Agatha Moreira.
- Foi muito esquisito no início... Eu a chamava de maninha... Minha maninha mais nova. Aí, em 2018, a gente fez par numa novela de época, e a gente se divertiu muito, os dois solteiros, e, aí, a gente começou a aproveitar a vida, ser parceiro... De repente. Mas a gente demorou para admitir que estava apaixonado um pelo outro.
-
Murilo Rosa, Adele, Jennifer Lawrence, relembre as celebridades que não gostam nem um pouco ...
-
Renata Kuerten usa vestido que levou 350 horas para ficar pronto: Ela conta uma história
-
Confira o estilo de Dua Lipa e inspire-se nos looks da cantora
-
Bruna Biancardi explica motivo de ter apagado foto de Helena com Mavie: A mãe dela pediu
-
Estela questiona Sabiá sobre o motivo da busca por Simbá. Saiba o que vai acontecer em Êta...
-
De Rodrigo Santoro a Bruna Biancardi... Veja mais famosos que já abriram o jogo sobre traição
-
Confira o estilo de Dua Lipa e inspire-se nos looks da cantora
-
O coração gelado da vilã das vilãs será derretido? Saiba qual o futuro do relacionamento entre César e Odete Roitman em Vale Tudo
-
Veja os momentos que marcaram o primeiro ano de Jack Blues, filho de Justin e Hailey Bieber
-
Em entrevista, Gabriela Spanic fala sobre boatos de participação em A Fazenda