
Graciele Lacerda revela que Zezé Di Camargo raspou cabelo para realizar implante capilar: - Está carequinha
19/Ago/
Graciele Lacerda contou nas redes sociais que Zezé Di Camargo está com o cabelo raspado. A influenciadora explicou que o marido passou a máquina na cabeça para poder fazer um implante capilar.
A famosa perguntou ao cantor se poderia filmá-lo, mas ele respondeu que não.
- Ele está carequinha.
Graciele explicou que ele tem vergonha de aparecer. Apesar de apenas ter feito implante em uma pequena região, decidiu raspar todo o cabelo.
- Eu já falei para o mô que ele fica bonito de qualquer jeito. Ele está bonito carequinha, só que ele tem vergonha. Ele não deixa ninguém ver ele carequinha. Deixar ele deixa, mas enfim. O cabelo dele estava começando a ficar ralo e antes que piorasse ele já fez a reposição, o transplante na região. Era só um pedaço, mas ele quis raspar tudo.
-
Morre Danielle Spencer, estrela infantil de What's Happening!, aos 60 anos de idade. Veja que...
-
Álvaro revela perrengue com figurino durante Dança dos Famosos: Levaram no fogo para caber
-
Maria de Fátima descobre que Celina é sócia de Raquel na Paladar. Confira o que vai rolar ...
-
Sheron Menezzes lamenta morte do irmão: Um pedaço de mim foi arrancado
-
Bruna Marquezine e João Guilherme surgem lado a lado em foto com amigos no aniversário da a...
-
Samuel se desespera com a mudança de Jaques para a mansão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Ivan indica Luciano para a equipe de Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marcos Palmeira, Adriana Esteves, Tony Ramos... Confira como está o elenco da novela Torre de Babel
-
A moda dos cachos em Vale Tudo! Saiba como finalizar o cabelo assim como Maria de Fátima, Raquel e Gilda
-
Saiba quem são os famosos que decidiram não utilizar o sobrenome da família