Graciele Lacerda revela que Zezé Di Camargo raspou cabelo para realizar implante capilar: - Está carequinha
29/Jul/
Graciele Lacerda contou nas redes sociais que Zezé Di Camargo está com o cabelo raspado. A influenciadora explicou que o marido passou a máquina na cabeça para poder fazer um implante capilar.
A famosa perguntou ao cantor se poderia filmá-lo, mas ele respondeu que não.
- Ele está carequinha.
Graciele explicou que ele tem vergonha de aparecer. Apesar de apenas ter feito implante em uma pequena região, decidiu raspar todo o cabelo.
- Eu já falei para o mô que ele fica bonito de qualquer jeito. Ele está bonito carequinha, só que ele tem vergonha. Ele não deixa ninguém ver ele carequinha. Deixar ele deixa, mas enfim. O cabelo dele estava começando a ficar ralo e antes que piorasse ele já fez a reposição, o transplante na região. Era só um pedaço, mas ele quis raspar tudo.
-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Zendaya aparece com look inspirado em viúva negra ao lado de Tom Holland
-
De treino com Ronaldo a cetro do Rei Pelé: confira os itens que serão leiloados na sexta ed...
-
No Dia do Escritor, veja as famosas que são escritoras
-
Marcella Kozinski, representante de Ilha do Mel, é a vencedora Miss Universe Brasil 2026
-
Jendal se irrita com as notícias de Malungo, que esconde do rei o fato de ter encontrado Alika. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Com a chegada de Memórias Póstumas, relembre a discografia de Jão
-
Veja tudo que se sabe da terceira temporada de Percy Jackson e os Olimpianos
-
Após inúmeras polêmicas, veja as vezes em que Amanda Kimberlly rebateu os haters!
-
Sente falta de How I Met Your Mother? Confira 8 motivos para querer a série de volta
