
Boninho alfineta equipes de participantes do BBB24: Começou o mimimi
09/Fev/
Não gostou! Boninho se irritou com os administradores das redes sociais dos participantes do BBB24. Isso porque o diretor do reality se incomodou com o exagero das equipes ao defender os brothers, e ainda mandou um recado para eles. Eita!
- Hoje começou essa loucura de vou trabalhar, vou fazer justiça, quem tá errado, quem tá certo. Os adms [administradores] enlouquecidos... Os processos... Vamos arrumar juízes, advogados, vamos processar você aqui, mais a galera que também segue o Big Brother.. Não... Não... Nada disso, calma... Menos, falou.
As redes sociais são um pararelo do reality, já que as equipes dos participantes precisam puxar mutirões de votos, divulgar vídeos e, o principal, justificar falas controversas dos brothers. Então, Boninho alertou que, apesar de tudo, o programa é um jogo:
- O Big Brother é um jogo e quem decide é a galera, é você, é o voto. Então, adm, fecha a boquinha porque essa balela não vai ajudar o seu candidato, seu preferido, o seu voto de torcida. Quem vai decidir quem vai ganhar o Big Brother na moral é a galera que tá olhando o jogo. O resto é bobagem, finalizou.
A legenda da publicação não seria diferente, o diretor reforçou o seu recado para as equipes:
Começou o mimimi e a galera que acha que vai ganhar no tapetão. Não. BBB é um jogo entre eles e milhões de juízes. E vamos deixar assim, é diversão. Mais uma vez eu vou acertar os adms, deixem a gelara opinar como quiserem. A decisão final é de milhões! Entenderam. Todo mundo pode e deve palpitar. Faz parte do jogo, escreveu.
-
Sabrina Sato e Gabi Martins encantam público em ensaio da Vila Isabel
-
César Tralli emociona web ao mostrar lembranças que guarda da irmã: Saudade eterna
-
Após passar por nova cirurgia, Preta Gil comemora aniversário de amigo no hospital
-
Nick Jonas e Priyanka Chopra vão à Índia para casamento do irmão da atriz
-
Funcionários da Família Real Britânica revelam apelidos que deram para Meghan Markle, conf...
-
Funcionários da Família Real Britânica revelam apelidos que deram para Meghan Markle, confira
-
César Tralli emociona web ao mostrar lembranças que guarda da irmã: Saudade eterna
-
Nick Jonas e Priyanka Chopra vão à Índia para casamento do irmão da atriz
-
Encontro de ex-BBBs, Juliette e Giovanna se reúnem no bloco Será que Abre
-
Isis Valverde mostra escolhas dos docinhos para o casório com Marcus Buaiz. Confira o que já sabemos sobre a cerimônia de casamento do casal