Gigi Hadid e Bradley Cooper aparecem de mãos dadas pela primeira vez
02/Fev/
É oficial? Gigi Hadid, de 28 anos de idade, e Bradley Cooper, de 49, foram flagrados de mãos dadas pela primeira vez, em Londres, na tarde da última quinta-feira, dia 25. A modelo e o ator esbanjaram estilo pelas ruas da cidade londrina.
Vale lembrar que os rumores sobre o affair de Cooper e Hadid começaram em outubro do ano passado, quando eles foram vistos juntos pela primeira vez, jantando em Manhattan, até então eles negavam o romance.
Segundo o tabloide britânico Daily Mail, a dupla conhecida por levar uma vida privada, assumiu seu relacionamento enquanto caminhavam de mãos dadas.
Gigi Hadid and Bradley Cooper are seen holding hands out in London. pic.twitter.com/G5KEDG0cc3
— 21 (@21metgala) January 26, 2024
Os dois estavam saindo de um restaurante e entraram no mesmo carro. Alguns veículos apontaram que os dois estiveram na costa do estado americano de Rhode Island, na casa de cantora Taylor Swift, amiga da modelo, e que também haviam passado alguns dias na Pensilvânia em novembro.
-
Veio para o Carnaval? Shawn Mendes desembarca no Brasil
-
Virginia Fonseca é surpreendida por Vini Jr. em data especial e se declara: Cada dia mais ap...
-
Em ensaio técnico, Virginia Fonseca atravessa a Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Ri...
-
Luana Piovani critica Ana Castela após vídeo de jet-ski e dispara: Toma vergonha
-
Shakira não foi loira a vida toda... Relembre os mais diversos visuais da cantora!
-
Veio para o Carnaval? Shawn Mendes desembarca no Brasil
-
Em ensaio técnico, Virginia Fonseca atravessa a Sapucaí como Rainha de Bateria da Grande Rio
-
Bad Bunny vence Álbum do Ano no Grammy 2026 com Debí Tirar Más Fotos
-
Kendrick Lamar e SZA vencem Grammy 2026 de Gravação do Ano com Luther
-
Billie Eilish vence Música do Ano no Grammy 2026 com Wildflower
