Acabou! Luigi é o sexto eliminado do BBB24
13/Fev/
Aconteceu na noite desta terça-feira, dia 30, mais um paredão do BBB24 e o eliminado da vez foi Luigi. A disputa aconteceu entre o brother, Alane, Isabelle e Juninho.
Para quem não lembra, o carioca foi parar na berlinda depois de ser um dos indicados do Marcus, que atendeu o big fone.
O brother foi eliminado com 7,29% dos votos. Em terceiro lugar ficou Juninho, com 12,14%. Em segundo lugar Alane, com 19,55% e, com mais votos para ficar, Isabelle. Ela teve 61,02% da média de votos para ficar.
Despedida de Luigi da casa do #BBB24 🥹 #RedeBBB pic.twitter.com/jEyb7cqFGJ
— Big Brother Brasil (@bbb) January 31, 2024
Vale lembrar que este foi o último paredão para ficar, sendo assim, os votos das próximas votações serão para eliminar. Agora restam 19 participantes na disputa. Eita!
-
O Kanalha, último affair de Preta Gil, faz homenagem a ela em show no Carnaval de Salvador
-
Zé Felipe desabafa sobre chamado para ajudar mais pessoas
-
Bateu a saudade? Saiba por onde andam as boybands de sucesso
-
Kim Kardashian apresenta Lewis Hamilton aos filhos e romance ganha força, diz site
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek...
-
Nicolas Prattes encara primeiro vilão da carreira em A Nobreza do Amor
-
Rumer Willis, filha de Demi Moore e Bruce Willis, reflete sobre o papel de James Van Der Beek em sua vida
-
Samira é eliminada da Prova do Líder de resistência do BBB26
-
Kim Kardashian apresenta Lewis Hamilton aos filhos e romance ganha força, diz site
-
Ingrid Guimarães tem reação hilária ao saber que Sarah Jessica Parker está no Brasil: Estado de choque
