
Após Alexandre Correa pedir anulação de laudo pericial, assessoria de Ana Hickmann se pronuncia; entenda
01/Ago/
A polêmica envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Corrêa acabou de ganhar mais um capítulo! Após a jornalista Fábia Oliveira informar que o empresário pediu anulação do laudo pericial feito pela ex-esposa, a assessoria da artista decidiu se pronunciar.
Em comunicado enviado ao ESTRELANDO, a equipe informou que a agressão sofrida por Ana foi confirmada através de exames. Além disso, o caso está sendo conduzido pela Justiça.
Diante das últimas informações, informamos: Alexandre Correa é réu no caso de violência doméstica, cometida contra Ana Hickmann no dia 11/11/2023. A vítima foi submetida a exames após a agressão, que comprovam o ato violento com lesão. O caso está sendo conduzido pela justiça.
De acordo com Fábia, a defesa de Alexandre está questionando a validade do documento, argumentando a falta de registros fotográficos ou de exames. Dessa forma, a falta de provas não comprovaria que realmente aconteceu o ato de violência.
Eita!
-
Como será que elas estão? Veja um antes e depois das Paquitas de Xuxa Meneghel!
-
Glória Pires e Tony Ramos começam as filmagens de Se Eu Fosse Você 3
-
Tonico descobre que Gabriel contou para Dalete que é apaixonado por ela. Confira o resumo do...
-
Fernanda Paes Leme relembra último encontro com Preta Gil: Foi no Dia das Mães
-
Justin Baldoni teria comparecido presencialmente em depoimento de Blake Lively, diz site
-
Dani Calabresa faz reflexão sobre amamentação: Meu filho acha que o peito é tipo Netflix
-
Neymar Jr. leva funcionários do Santos para almoçar: Guerreiros
-
Glória Pires e Tony Ramos começam as filmagens de Se Eu Fosse Você 3
-
Após três temporadas, And Just Like That chega ao fim
-
Rafa Kalimann compartilha detalhes de sua mudança para São Paulo: Muito animada