Em luto, Gisele Bündchen compartilha reflexão: As mães nunca morrem, viram pôr do sol
06/Jan/
Gisele Bündchen usou as redes sociais para compartilhar uma reflexão. Em luto pela morte da mãe, Vânia Maria Nonnenmacher Bündchen, que tinha 75 anos de idade, a modelo se identificou com uma mensagem do autor Marcos Luedy.
Ao compartilhar uma foto de um pôr do sol, ela escreveu:
As mães nunca morrem. Elas entardecem, tingem de nuvens os cabelos e viram pôr do sol.
Vânia Maria morreu no último domingo, dia 28. Ela estava internada para tratar um câncer. Ao se pronunciar sobre o assunto, alguns dias depois, Gisele escreveu:
Mãezinha amada, dói saber que não poderei mais te abraçar, mas sei que você sempre estará nos cuidando. Você foi um anjo na terra, sempre ajudando todos ao seu redor. Sou muito grata por ser sua filha e por ter aprendido com você. Obrigada por ser o melhor exemplo de amor, força, compaixão, coragem e graça. Vou sempre guardar com carinho as lindas memórias que compartilhamos e viverei pelos valores que você me ensinou. Você viverá para sempre através das muitas vidas que tocou. Obrigada por me dar cinco melhores amigas para a vida. Seu amor sempre nos guiará. Te verei em meus sonhos. Te amo.
-
Bruna Marquezine, Zé Felipe, IZA... Veja os famosos que começaram 2026 vivendo novos romanc...
-
Conquistou o público! Veja os momentos em que Tadeu Schmidt brilhou mais que os participante...
-
Gabriel Medina posta vídeo beijando Isabella Arantes embaixo d'água, confira
-
Atriz de Todo Mundo em Pânico é encontrada morta em casa aos 62 anos de idade
-
Maria Lina Deggan celebra aniversário de Whindersson Nunes: Tem um coração muito grande
-
Leo e Samuel são indicados a prêmios por suas atuações no mercado empresarial. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira
-
Nova edição chegando! Relembre as vezes em que eliminados voltaram para o BBB
-
Matteus Amaral, Domitila Barros, Babu Santana... Veja os participantes mais injustiçados do BBB!
