Shannen Doherty, atriz de Barrados no Baile, comemora resultado milagroso em seu tratamento contra câncer
23/Fev/
Shannen Doherty, atriz de Barrados no Baile, fez uma atualização do seu tratamento contra câncer. Diagnosticada em 2015, a artista contou que teve um resultado milagroso.
- Às vezes você está procurando milagres em todos os lugares errados e eles estão bem na sua frente, disse durante uma entrevista ao podcast Let's Be Clear.
Segundo Shannen, o milagre aconteceu após o sexto ou sétimo tratamento.
- Não vou dizer o que é, estou tomando uma nova infusão de câncer e depois de quatro tratamentos não vimos muita diferença e todo mundo queria que eu mudasse, e eu fiquei tipo, Vamos manter assim e ver no que vai dar.
- E sim, depois do sexto ou sétimo tratamento, nós realmente vimos isso quebrando a barreira hematoencefálica [uma estrutura que tem a função de regular o transporte de substâncias entre o sangue e o sistema nervoso central]. Eu chamo isso de milagre? Sim. Para mim, isso é um milagre agora. Que eu meio que joguei os dados e disse: Vamos continuar.
Shannen, que atualmente está com 52 anos de idade, descobriu o câncer de mama em 2015. Dois anos depois, a doença entrou em remissão, mas retornou em 2020. Alguns anos depois, ela contou que a metástase atingira o cérebro e os ossos.
-
Sabrina Sato lamenta ausência no desfile das campeãs com a Gaviões da Fiel: Estive inteira...
-
Lexa troca beijos com Ricardo Vianna em desfile da Dragões da Real
-
Candinho decide se casar com Zulma. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mun...
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Sabrina Sato lamenta ausência no desfile das campeãs com a Gaviões da Fiel: Estive inteira, em espírito e em entrega
-
Livinho anuncia pausa na carreira: Chegou a hora de olhar para minha história com calma
-
Ana Paula Renault e Alberto Cowboy protagonizam novo bate-boca acalorado no BBB26 com troca de farpas durante dinâmica
-
Zé Neto e Cristiano movimentam web ao associarem Zé Felipe com Virginia; entenda
-
Após fala de Alberto Cowboy, pai de Ana Paula Renault manda vídeo para a filha: - Saudades são muitas
