Margot Robbie se pronuncia após não receber indicação ao Oscar por Barbie
28/Dez/
Margot Robbie se pronunciou pela primeira vez desde que não foi indicado ao Oscar por sua atuação em Barbie. Segundo o Deadline, durante um painel em uma exibição especial do SAG, a atriz falou sobre seus sentimentos em relação a esnobada da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood.
- Não há como ficar triste quando você sabe que é tão abençoada, começou Margot.
A atriz ainda reforçou sua indignação por Greta Gerwig, diretora e idealizadora de Barbie, não ter sido indicada na categoria de melhor direção.
- Obviamente, acho que Greta deveria ser indicada como diretora, porque o que ela fez foi algo que só acontece uma vez na carreira, uma vez na vida, o que ela fez, realmente é. Mas foi um ano incrível para todos os filmes.
Margot ainda reforçou que o mais importante é o impacto do filme na sociedade, afinal, ele faz uma crítica importante ao machismo e patriarcado.
- Nós nos propusemos a fazer algo que mudasse a cultura, afetasse a cultura, apenas causasse algum tipo de impacto. E já fez isso, e alguns, muito mais do que jamais sonhamos que faria. E essa é realmente a maior recompensa que poderia resultar de tudo isso.
Para completar, Robbie não deixou de reconhecer que o filme conquistou oito indicações ao Oscar, incluindo a categoria de melhor filme:
- Todo mundo recebendo as indicações que recebeu é simplesmente incrível.
Vale lembrar que Barbie recebeu indicações nas seguintes categorias: melhor filme; atriz coadjuvante por America Ferrera; ator Coadjuvante para Ryan Gosling; figurino; design de produção; melhor roteiro adaptado para Gerwig e Noah Baumbach; e duas indicações em melhor canção original.
-
Luísa Sonza, Marina Sena... Veja famosos que se apresentaram na festa Será Que Abre?
-
Léo Santana realiza sonho de fã com Síndrome de Down em Salvador
-
Zé Felipe dá carona de jatinho para Ana Castela e ainda posta foto apaixonada nas redes soc...
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Deborah Secco dribla o calor com dia de praia ao lado da filha Maria Flor
-
Marcus Buaiz comemora um ano de casamento com Isis Valverde: Maior conquista
-
Bella Campos decide mudar o visual para o final do ano: Quem vai?
-
Na prisão, Diddy Combs recebe visita do filho no Natal, diz site
-
Galvão Bueno recebe alta hospitalar e explica o que aconteceu: Vou fazer esse repouso
-
Zé Felipe abre o jogo sobre relação com Virginia Fonseca após separação: Muito respeito
