Rafa Kalimann apresenta Jéssica, sua personagem na nova novela das sete: Vocês vão amá-la ou vão odiá-la muito
23/Mai/
Ela vem aí! Rafa Kalimann presenteou os seus fãs com as primeiras imagens de sua personagem, Jéssica de Osma. A atriz e influenciadora foi escalada para a nova novela das sete da Rede Globo, Família é Tudo, que irá estrear em março, substituindo Fuzuê.
Em suas redes sociais, Rafa postou três registros e já adiantou ao público que eles irão amar ou odiar muito a vilã.
Já podem dar oi pra Jéssica de Osma. Sim, ela chegou. E já adianto que ou vocês vão amá-la ou vão odiá-la muito.
Rafa também deu um spoiler da personalidade da personagem:
E pra que vocês a conheçam melhor vou contar um pouco dessa personagem que já é a mais importante da minha vida: Jéssica é controladora e calculista, é a ex-melhor amiga de Electra e apaixonada por Luca não esperou muito depois que a amiga foi presa para se aproximar e conquistá-lo. É filha de um dos sócios da produtora. E vai mexer muito essa história. Animada pra apresentar esse trabalho pra vocês, março ela chega aí.. preparados?
-
Juliana Silveira, Letícia Colin, Zezé Motta... Confira um antes e depois do elenco de Flori...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Paula Aires nega reconciliação com cantor Matheus, da dupla com Kauan
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Mãe de Vini Jr. curte comentário alfinetando Virginia Fonseca ápos término
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
-
Pilar coloca um tranquilizante no suco de Arthur. Confira o que vai rolar neste sábado em Quem Ama Cuida
