Rafa Kalimann apresenta Jéssica, sua personagem na nova novela das sete: Vocês vão amá-la ou vão odiá-la muito
21/Ago/
Ela vem aí! Rafa Kalimann presenteou os seus fãs com as primeiras imagens de sua personagem, Jéssica de Osma. A atriz e influenciadora foi escalada para a nova novela das sete da Rede Globo, Família é Tudo, que irá estrear em março, substituindo Fuzuê.
Em suas redes sociais, Rafa postou três registros e já adiantou ao público que eles irão amar ou odiar muito a vilã.
Já podem dar oi pra Jéssica de Osma. Sim, ela chegou. E já adianto que ou vocês vão amá-la ou vão odiá-la muito.
Rafa também deu um spoiler da personalidade da personagem:
E pra que vocês a conheçam melhor vou contar um pouco dessa personagem que já é a mais importante da minha vida: Jéssica é controladora e calculista, é a ex-melhor amiga de Electra e apaixonada por Luca não esperou muito depois que a amiga foi presa para se aproximar e conquistá-lo. É filha de um dos sócios da produtora. E vai mexer muito essa história. Animada pra apresentar esse trabalho pra vocês, março ela chega aí.. preparados?
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Sandra Bullock relembra batalha do namorado contra a ELA e revela por que manteve tudo em seg...
-
Otaviano Costa sofre lesão durante ensaio para o Dança dos Famosos, diz site
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
