Branco Mello, dos Titãs, é afastado do grupo e não vai tocar em festival
23/Jun/
Os fãs dos Titãs levaram um baita susto nesta sexta-feira, dia 2. Isso porque a banda emitiu um comunicado nas redes sociais avisando que Branco Mello ficará afastado dos projetos e não irá se apresentar no Sommer Festival, em Blumenau, Santa Catarina.
Ao 61 anos de idade, o baixista vai tratar o quadro de pneumonia.
Nosso querido Branco Mello não poderá se apresentar nos shows desse final de semana. Ele está com pneumonia leve, que já está sendo tratada, mas permanecerá em repouso nos próximos dias. O amigo e baixista Caio Góes Neves nos acompanhará nos shows até que o Branco possa voltar. Agradecemos ao público de Blumenau pela compreensão e por manter a energia lá em cima durante todo o show. Vamos tentar suprir com muita garra a falta que o querido Branco faz, dizia a nota.
Vale lembrar que não é a primeira vez que Mello tem problemas de saúde. Em outubro de 2023, o músico retirou um tumor na língua.
-
Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta quarta-feira
-
Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
-
Após incêndio, Regis Danese mostra destruição em casa e destaca objetos que permaneceram ...
-
Jade Picon se refresca na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e exibe o shape defini...
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
