Dado Dolabella abre processo por danos morais após ataques nas redes sociais
28/Mar/
Não aguenta mais! Dado Dolabella decidiu entrar na Justiça após ser alvo de alguns ataques nas redes sociais. Na última quinta-feira, dia 01, o namorado de Wanessa Camargo informou que as críticas sofridas causaram danos à sua imagem.
Recentemente, ao tomar conhecimento de várias publicações a meu respeito, em que os autores mentiram influenciados por uma sequência de vídeos com acusações extremamente difamatórias e caluniosas, de uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso. E, que volta e meia, usas as redes sociais para causar polêmica a benefício próprio, ingressei com ações para obter, liminarmente, os dados pessoas dos autores para tomada das medidas legais, escreveu sem citar nomes.
Vale pontuar que Luana Piovani, ex-namorada do ator, falou sobre ele em algumas publicações.
Dado também explicou que o juiz entendeu que as publicações citadas realmente causam dano à sua imagem:
O juiz entendeu que a publicação revela potencial dano a minha imagem. A decisão deixa claro que a internet não é terra sem lei e, todos que continuarem, estarão sujeitos a responder pelos crimes cometidos.
Confira:
-
Margareth Serrão surge contente ao exibir resultado de cirurgias plásticas após 30 dias
-
Perrengue de mãe! Bruna Biancardi mostra blusa molhada e ri: Xixi da Mel
-
Mileide Mihaile completa 37 anos de idade e celebra: - Comecinho de toda uma trajetória que ...
-
Cacau Protásio revela que voltou a enxergar após cegueira temporária por uso de pomada cap...
-
Tom Felton solta elogios à Emma Watson por papel em Harry Potter: - Não há ninguém que eu...
-
Junno Andrade mostra Xuxa Meneghel curtindo o aniversário de 63 anos de idade: O dia dela
-
Cacau Protásio revela que voltou a enxergar após cegueira temporária por uso de pomada capilar
-
Andrew Garfield defende série de Harry Potter após polêmica da autora
-
Mileide Mihaile completa 37 anos de idade e celebra: - Comecinho de toda uma trajetória que eu sonhei tanto
-
Zé Felipe revela se pretende incentivar Maria Flor a seguir carreira artística: Quero que meus filhos sejam felizes
