
Igreja comprada por Ludmilla custou cerca de 750 mil reais, diz jornal
17/Jun/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, na última segunda-feira, dia 29, Ludmilla surpreendeu os fãs ao revelar ter comprado a igreja que frequenta para dar de presente para a pastora Adriana Pereira, responsável pelos cultos da Casa de Oração, qual a cantora frequenta.
O prédio, anteriormente alugado, fica no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com novas informações divulgadas pelo jornal Veja, o imóvel estaria avaliado em aproximadamente 750 mil reais.
Vale notar que a pastora Adriana Pereira possui um enorme carinho por Ludmilla e costuma dizer nas redes sociais que a considera como sua filha do coração. Em seu perfil no Instagram, a religiosa ainda tem uma aba destinada apenas para fotos com a cantora.
Abaixo, confira o vídeo de agradecimento da pastora para Ludmilla:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Adriana Pereira (@pastoraadrianapereiraof)
-
Após combo de cirurgias, Viih Tube se surpreende com atitude da filha, Lua: Ela é muito mais madura do que eu
-
Melhorando gradualmente, Benedito Ruy Barbosa pode receber alta hospitalar nos próximos dias
-
Mari Bridi diverte ao falar de sua maior dificuldade como mãe: - Amo tanto a maternidade que a coisa que mais me incomoda é uma coisa besta
-
Preso, R.Kelly sofre overdose e é hospitalizado às pressas; advogados acusam penitenciária
-
Mariana Rios revela complicações após congelar óvulos: O meu ovário torceu