Justin Bieber retorna aos palcos mais de um ano após último show
20/Mai/
Será que voltou para ficar? O cantor Justin Bieber presenteou os fãs com uma apresentação intimista acompanhada de uma setlist recheada de sucessos, remixes e faixas favoritas. Em seu primeiro show ao vivo em mais de um ano, o público pôde prestigiar o artista revivendo antigos hits como o sucesso Baby e Eenie Meenie.
Bieber se apresentou na casa de show do cantor Drake, History, em Toronto, no Canadá. Segundo a revista norte-americana Billboard, o show foi nomeado como Drew House x Toronto Maple Leafs. As imagens gravadas por fãs mostram o astro do pop usando uma das camisetas de hóquei de sua marca de roupa, a Drew House - por isso o nome da apresentação.
Para quem não acompanhou, em setembro de 2022, o canadense cancelou as datas restantes de sua turnê mundial Justice após ser diagnosticado com a síndrome de Ramsay Hunt. Desde então, o cantor realizou apenas breves aparições no palco, como no show de Don Toliver no festival Rolling Loud, nos Estados Unidos, em março de 2023.
Abaixo, confira alguns registros da apresentação inédita:
🚨Justin Bieber cantando "Baby". pic.twitter.com/peesEG1e2s
— Bieber Novidade (@biebernovidade) February 2, 2024
🚨SOCORRO! Justin Bieber cantando "Eeenie Meenie". pic.twitter.com/HJwTJKLPVc
— Bieber Novidade (@biebernovidade) February 2, 2024
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Marcello Novaes celebra dia de folga para matar saudade de familiares: Sem pensar duas vezes
-
Juliette se diverte ao pedir ajuda da web para escolher visual do noivo para o casamento
-
Filha de Gugu Liberato comemora um ano de casamento: Parece que foi ontem
-
Após AVC, marido de Kelly Key conta como está sendo voltar para a rotina
-
Lorena Maria aposta em vestido brilhante com decote profundo para tapete vermelho do Festival de Cannes
-
Após viralizar sambando, Alcione rebate rumores de uso de inteligência artificial em vídeo: E eu lá sou mulher de IA?
-
Kylie Minogue desabafa sobre novo diagnóstico de câncer: Não queria sair de casa
-
Galvão Bueno se derrete pelo filho que concluiu mestrado em Hollywood: Orgulhosos de você
-
Marcello Novaes celebra dia de folga para matar saudade de familiares: Sem pensar duas vezes
