Aline Wirley sobre fase de adaptação dos filhos na escola: Tudo novo, mas estamos felizes
21/Fev/
Alerta de fofura! Nesta segunda-feira, dia 5, Aline Wirley compartilhou uma nova fase na vida de seus três filhos. Através das redes sociais, a cantora mostrou os herdeiros abraçados, prontos para o primeiro dia de aula.
Na publicação, a artista falou sobre a fase de adaptação e o quanto eles estão animados e felizes.
Hoje é dia de volta às aulas, e começa mais uma fase de adaptação para os nossos filhos. Escola nova, amigos novos, tudo novo, mas estamos todos felizes e animados. Hoje é um dia especial!, escreveu.
Vale pontuar que os filhos recém-adotados da família ainda não tiveram os nomes e nem as idades divulgadas. A família também optou por não mostrar os rostos dos pequenos, mesmo compartilhando diversos momentos ao lado deles.
Confira um momento da família:
-
Mari Gonzalez curte passeio romântico com o namorado, Pipo Marques
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de ...
-
Sandy reage a álbum de fotos de Lucas Lima e nova namorada no Carnaval: Bom demais!
-
Estilista de Virginia esclarece polêmica sobre fantasia na Grande Rio
-
Fabiana Justus lamenta morte da avó e emociona com despedida: Está doendo tanto
-
Após desfile da Grande Rio, diretor da escola ganha presente de Virginia: A carinha dele de felicidade
-
Após cancelar show por motivos de saúde, Murilo Huff agradece mensagens de carinho
-
Anitta revela fim de relacionamento com Ian Bortolanza e desabafa: Nem tudo está perdido
-
Após Sincerinho, brothers curtem festa de Carnaval no BBB26
-
Com Carlinhos Brown como atração, Anitta agita bloco e recebe Mariana Ximenes, Marina Ruy Barbosa e mais famosos
