Maiara, da dupla com Maraisa, garante que não irá mudar seu jeito após críticas sobre sua postura nos shows
08/Out/
Não gostou e hablou! Maiara, da dupla com Maraisa, parece que não gostou das críticas que recebeu nos últimos dias. Através de uma live em suas redes sociais, a cantora decidiu rebater os comentários e garantiu que não irá mudar a maneira como se apresenta nos shows.
Sem pensar duas vezes, Maiara ironizou os comentários e pediu para que as pessoas parassem com hipocrisia:
- Estou lutando muito para pegar o posto do Leonardo ou do Zeca Pagodinho. Vamos parar de hipocrisia. Sou cantora de sertanejo, todo mundo sabe que eu amo beber, uma hora ou outra a gente se 'despiruca' mesmo. Esses dias nem estou bebendo, a maioria das vezes eu não bebo, uma vez ou outra quando me sinto muito em casa.
Os comentários envolvendo Maiara começaram após ela se apresentar no mesmo dia que Simone Mendes no Stage Music Park em Florianópolis, Santa Catarina.
- Nesse dia da Simone, eu me senti muito em casa, estava feliz e me joguei, mas acho que me joguei demais. A vida inteira eu bebi, a vida inteira o povo disse q eu não ia fazer sucesso porque bebia, ou porque eu era gordinha... Todo mundo vai colocar defeito em tudo, a lição é que a gente faz o que importa, nunca deixei de fazer meu trabalho por causa de cachaça, nunca deixei de fazer meu serviço graças a Deus.
No final, ela ainda fez questão de mandar um recado bem direto aos haters de plantão:
- Tenho pessoas que reconhecem meu trabalho, sabem do meu profissionalismo. Sou uma pessoa conectada com meu canto. Não preciso mais provar nada pra ninguém. Nem estou bebendo, tá? Estou feliz mesmo. Nunca precisei de cachaça para fazer show. Isso é inveja.
-
Famosos se mobilizam para encontrar modelo Dandara Couto, que está desaparecida
-
Bela conta aos filhos de Juli sobre ocorrido no hospital, e os irmãos e Lucas a apoiam. Veja...
-
Bela conduz Vanessa e Sílvia para fora de sua casa, e pede que Lia não permita mais a entra...
-
Jottapê se torna o quarto Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Marta revela a Diógenes que Mirinho é apaixonado por Alika/Lúcia. Saiba o que vai acontece...
-
Com a estreia de Um Tio Quase Perfeito 3, veja como o elenco mudou ao longo dos anos
-
Jottapê se torna o quarto Fazendeiro de A Fazenda 18
-
Bela conduz Vanessa e Sílvia para fora de sua casa, e pede que Lia não permita mais a entrada de estranhos. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Asya encontra uma caixa com objetos que Ali furtou. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quinta-feira
-
Neymar Jr., Bruno Mars e mais famosos que arrasam com o cabelo cacheado
