Ana Maria Braga celebra aniversário de Tom Veiga e lamenta saudade: - Você faz muita falta
09/Set/
Na manhã desta terça-feira, dia 6, Ana Maria Braga começou o Mais Você de forma emotiva ao celebrar o aniversário de Tom Veiga. O eterno intérprete do Louro José morreu no dia 30 de outubro de 2020 e hoje estaria completando 51 anos de idade. Sem esquecer da data em que o amigo nasceu, a apresentadora abriu o programa matinal com uma bela mensagem.
- Hoje é terça-feira, dia 6 de fevereiro. Hoje seria o aniversário, é o aniversário, do meu grande amigo Tom Veiga. Se o Tonzinho ainda estivesse aqui, ele faria 51 anos. Ele morreu cedo demais, aos 47 anos. Até hoje, a dor da saudade é a mesma. A gente tem o neto dele aqui, o Louro Mané, que mata um pedaço da saudade, disse a comandante da atração.
Em seguida, Ana Maria lamentou a saudade:
- O Lourinho, o Tom, onde ele estiver, eu queria desejar Parabéns, Tom. Você faz muita falta.
Louro Mané também fez questão de falar algumas palavras:
- Parabéns, mermão! Sempre no nosso coração.
O Tom Veiga deixou saudades mas está vivo na memória de todos que o amam! Parabéns ao nosso Louro José 🤍🦜 #MaisVocê pic.twitter.com/s8E6AC82Sv
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 6, 2024
-
Filho de Giovani se pronuncia sobre fim do casamento do cantor e defende nova fase do pai
-
No Dia da Velocidade, relembre os famosos que já levaram multas ao volante!
-
Gabriel declara seu amor a Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Luisa Mell fica indignada com faturamento de Virginia Fonseca e faz apelo; entenda a polêmic...
-
Príncipe William e Princesa Anne marcam presença em funeral do Rei Harald V, da Noruega
-
Chris Rock revela condição para voltar ao Oscar após tapa de Will Smith: Vamos controlar as expectativas
-
Davi Brito revela valor milionário do casamento com Emilly Araujo: Perto de uns três barão
-
Luisa Mell fica indignada com faturamento de Virginia Fonseca e faz apelo; entenda a polêmica
-
Príncipe William e Princesa Anne marcam presença em funeral do Rei Harald V, da Noruega
-
Ana Castela viaja com caminhonete avaliada em 670 mil reais para visitar a família e compartilha momento fofo com os avós
