Renato Góes abre o coração sobre trabalhar em mesma novela que Thaila Ayala: - A gente se abraça e comemora
12/Mar/
Nesta terça-feira, dia 6, rolou a primeira reunião dos atores da próxima novela das sete da TV Globo, Família é Tudo, e o ESTRELANDO marcou presença. Parte do elenco, Renato Góes falou sobre como é estar na mesma trama que sua amada, Thaila Ayala:
- É engraçado porque quando veio a mudança do nome [da novela], ficou muito [importante] para a gente. Já tínhamos feito um filme juntos, mas pela primeira vez estamos fazendo uma novela, a gente não contracena, mas está movendo a gente assim de um jeito muito bom, muito gostoso. Por outros motivos já nos encontramos pouco em casa quando estavam os dois trabalhando, mas agora é legal, porque mesmo sem se ver tanto, quando a gente se encontra, se abraça e comemora ali, estamos trabalhando pela mesma coisa.
Rasgando elogios para Ayala, Góes mostrou que a ama também como atriz e contou que os dois sempre quiseram estar no mesmo trabalho:
- Admiro muito Thaila, a gente inventou um filme [Inverno] para poder trabalhar junto, porque eu queria muito trabalhar com ela. Eu estou muito feliz com isso, tem uma linda coincidência que eu tenho meus dois filhos [na novela] Antônio e a Sofia, e eu também sou pai de um casal.
Falando mais sobre a família que formou ao lado de Thaila, com os filhos Francisco e Tereza, Góes revelou que alcançou muitos de seus sonhos. O ator já trabalha nas telinhas há quase duas décadas.
- É um ano muito especial para mim também, eu cheguei aqui com 18 anos de idade e agora já estou há 19 anos fazendo novelas. Então é quase minha maioridade na arte, junto com minha família que era um sonho formar e estar vivendo isso com Thaila, é muito legal realmente.
Família é Tudo, novela que vai entrar no lugar de Fuzuê, estreia no dia 4 de março deste ano e alcança a marca de 100 folhetins das sete horas da TV Globo.
-
Heath Ledger, Walt Disney, Roman Polanski... Saiba quem são as celebridades que ganharam Osc...
-
Primeiro beijo de Mila Kunis, desaparecimentos misteriosos. Veja curiosidades sobre That '70s...
-
Duda Reis revela planos de aumentar a família com o marido, Du Nunes: Em algum momento
-
Grávida, Isabella Scherer mostra barrigão e se diverte com umbigo à mostra: O limão sicil...
-
Com o lançamento de Kiss All the Time. Disco, Occasionally., relembre a discografia de Harry...
-
Papai de primeira viagem, Alessandro Jodar revela ajuda da sogra: - Uma leoa
-
Isabelle Nogueira conta o que fez com aliança após ter desmanchado o noivado com Matteus Amaral
-
Agatha Moreira movimenta web ao compartilhar clique provocante do namorado, Rodrigo Simas
-
Grávida, Isabella Scherer mostra barrigão e se diverte com umbigo à mostra: O limão siciliano voltou
-
Novo pôster de O Diabo Veste Prada 2 é revelado (e traz os protagonistas do filme juntos!)
