Carla Diaz esclarece rumores sobre antigo relacionamento: Histórinha de novela
28/Ago/
Carla Diaz teve que fazer um comunicado oficial sobre os recentes rumores envolvendo seu relacionamento com Felipe Beccari no passado. O noivado de Carla e Felipe chegou ao fim em julho de 2023, e desde então, fãs vinham especulando uma suposta reconciliação entre os dois. Porém, a atriz afirmou que desde o fim, não ocorreu nenhum remember.
Eu já disse que não falaria mais sobre a minha vida afetiva, mas como recentemente tenho visto várias fake news sobre mim e muitos jornalistas sérios, de uma forma responsável, foram perguntar para a minha equipe a veracidade das informações, resolvi eu mesma falar aqui para colocar um ponto final nesse disse-me-disse e nessa narrativa falsa que estão publicando, começou escrevendo em seus stories.
Na sequência, a atriz lamentou as fake news criadas com seu nome envolvido:
É muito desagradável ver meu nome em histórias criadas, baseadas em quero cliques. Como já havia dito há um tempo, não estou mais noiva. Terminamos o nosso relacionamento em comum acordo. Estou solteira. Então chega de historinha de novela, gente. Até porque, logo mais estarei em uma, só que na ficção e com uma linda personagem, disse.
-
Caio Blat relembra ensaios no hospital com o primo em tratamento de leucemia e agradece doaç...
-
Representante da Netflix se pronuncia sobre possível participação de Meghan Markle em The ...
-
Mais de 30 anos depois da estreia, confira como estão os atores principais de Barrados no Ba...
-
Rafa Justus, Sabrina Sato, Bruna Marquezine... Inspire-se nas famosas para montar looks corai...
-
Regina Duarte e Gabriela Duarte dividem o palco em estreia VIP de A Filha da, em São Paulo
-
Tia Milena e Christian Chávez dão selinho e ex-BBB comemora: - O segundo beijo da minha vida
-
Juliano Floss relembra polêmica por cueca de renda e revela repercussão inesperada: Não tinha por que eu não usar
-
Pedro Andrade, namorado de Sandy, revela que está estudando caso de Lito Sousa
-
Caio Blat relembra ensaios no hospital com o primo em tratamento de leucemia e agradece doação de medula: Salvou a vida dele
-
Regina Duarte e Gabriela Duarte dividem o palco em estreia VIP de A Filha da, em São Paulo
