Virginia Fonseca posa de biquíni e se surpreende com atitude inusitada de Zé Felipe
13/Dez/
Grávida do terceiro filho, Virginia Fonseca decidiu exibir o corpo, enquanto estava de biquíni fio dental, e as mudanças em sua barriguinha. Mas a influenciadora não esperava que Zé Felipe, seu marido, apareceria no vídeo e fizesse algo inusitado!
Nas imagens, enquanto Virginia posa para os seguidores, o cantor aparece de bermuda e camiseta, pegando em suas próprias genitais! Ela se junta a ele e os dois começam a dançar juntos. Na legenda, ela escreveu:
A mãe está on e o meu marido também
E na última terça-feira, dia 6, Virginia publicou uma foto com suas filhas, Maria Alice, de dois anos de idade, e Maria Flor, de um ano, e teve que se justificar pela escolhas de palavras na legenda:
Meus filhos, benção de Deus. Observação: Filhos [no masculino], pois ainda não sabemos se é menino ou menina, escreveu.
-
Sharon Osbourne revela que pensou em mandar presente com fezes para Roger Waters
-
Cachorro fica emburrado por não poder passear de carro com a janela aberta devido à chuva
-
Momento nostalgia! Justin Bieber visita local onde gravou videoclipe de seu primeiro hit
-
J.K. Simmons, Tim Allen, Kurt Russel... Veja os atores que já interpretaram o Papai Noel
-
Em desabafo, Lorena Maria expõe traição de MC Daniel durante gravidez e dispara: Homem baixo
-
Noivado, documentário, compra das masters... Relembre como foi o ano de Taylor Swift
-
Só sucesso nos anos 2000! Veja as músicas que completaram 25 anos em 2025
-
Repleta de harmonia ou de confusão, veja 12 famílias das séries que amamos acompanhar
-
Varinhas quebradas, primeiro amor no set... Relembre algumas curiosidades sobre a saga Harry Potter
