
Erika Januza comenta pressão do público por samba no pé: Pessoas fazem sinais na sua cara
13/Jul/
Ela vem aí! Terceira vez como rainha da bateria da Unidos da Viradouro, Erika Januza promete brilhar e mostrar muito samba no pé durante sua passagem pela Sapucaí.
Em entrevista ao Extra, a atriz contou um pouco da sua preparação, que contou com aulas de samba, e a pressão do público no momento em que está atravessando a avenida.
- Rainha de bateria tem que saber dançar. É importante ter um mínimo de samba no pé para acompanhar a escola e representar bem. Percebo a pressão: Ah... a fulana não samba. No ensaio ou no desfile, tem pessoas que fazem sinais na sua cara cobrando o samba.
Erika então fez questão de se defender e explicou que o momento em que ela para, é o momento em que a escola ta andando:
- Só que, às vezes, você vem sambando lá de trás e, exatamente naquele momento, a escola está andando e você precisa parar para respirar e retomar o fôlego.
Vale pontuar que a escola de Erika será a última a desfilar na segunda-feira, dia 12.
-
Abel chama a atenção de Davi na empresa. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Relembre os famosos que já interpretaram roqueiros no cinema
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o resumo dos capítulos de As Filhas da Senhora Garcia
-
Maria de Fátima se faz de vítima para Afonso. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!