Prestes a comandar seu primeiro bloco de Carnaval, a cantora IZA revela o que os fãs podem esperar: - Será bem inovador
27/Jul/
Coloca sua fantasia de Carnaval e se prepare para pegar o trem com IZA no primeiro bloco da cantora. Chamado Bonde Pesadão, a artista vai comandar sua primeira folia em São Paulo no próximo domingo, dia 10. Além de seus sucessos, ela também vai tocar hits clássicos da festa e ainda contará com algumas participações, como as confirmadas DJ Pathy Dejesus, Mc Carol e a banda NX Zero.
Em conversa exclusiva com o ESTRELANDO, IZA explicou como surgiu essa vontade de ter seu próprio bloco e relembrou que o Carnaval sempre foi especial em sua vida:
- Eu curtia muito os blocos de rua no Carnaval do Rio de Janeiro. A ideia do bloco e a inspiração veio de todas as experiências que eu tive com o Carnaval durante a minha carreira e na minha vida também. Muito antes de ser cantora eu já curtia muito os blocos de rua e agora vou estar em cima do trio, fazendo aquilo que eu mais amo. Esse projeto já vem se desenvolvendo há um tempo e agora acredito que seja o melhor momento.
Animada com seu primeiro bloco de Carnaval, a cantora dona do hit Pesadão explicou que pensou e trabalhou de perto nos mínimos detalhes da folia. Segundo IZA, a escolha do repertório também foi um momento divertido, em que ela trouxe músicas de outros artistas:
- [As preparações] Estão a mil. Estou super ansiosa e não vejo a hora de mostrar tudo o que estamos preparando a tanto tempo. Será uma experiência diferente nas ruas de São Paulo. Tudo tem sido muito especial. A escolha do repertório, as ideias para o trio, que será bem inovador e foi preparado pela mesma equipe que constrói os meus palcos, os ensaios, desenvolvimento das marcas.
Sem dar muitos spoilers de como vão seus suas fantasias para o Carnaval 2024, IZA contou que seguindo o tema de bonde, ela vai entrar na brincadeira e vai usar roupas relacionadas a trens:
- Os figurinos foram pensados pela linha do nome do trio, o Bonde Pesadão. Eles farão alusão a esse trem que vai passar por Santo Amaro, uma verdadeira locomotiva, e remetem também às cores do reggae.
O bloco Bonde Pesadão vai começar a concentração ao meio dia e a partir das 13 horas terá o show de IZA. O evento vai rolar no bairro de Santo Amaro, em São Paulo, e tem previsão de dispersão às 18 horas.
-
No Dia do Escritor, veja as famosas que são escritoras
-
Ana Hickmann curte férias na Grécia com Edu Guedes e filhos: Maior presente
-
Mãe de Endrick escreve mensagem após chá de bebê do neto, Kendrick: Seguimos na doce espe...
-
Sandra Bullock, Kate Hudson, Rachel McAdams... Confira atrizes que são rostos certos em com...
-
Fred Bruno anuncia que será papai pela segunda vez: O Nenecão foi promovido a irmão mais velho
-
Clima de nostalgia no ar! Veja o antes e o depois do elenco de O Beijo Do Vampiro
-
Game of Thrones, Stranger Things, Round 6... Relembre as séries que tiveram finais polêmicos
-
Ney Latorraca, Débora Bloch, Marco Nanini... Veja um antes e depois do elenco de TV Pirata
-
Andréia Horta, Sophie Charlotte, Beyoncé... Relembre as atrizes que já interpretaram ícones da música
