Ao lado de Blake Lively, Taylor Swift chega para torcer por Travis Kelce no Super Bowl
22/Mar/
Taylor Swift está na casa! Pois é, ao lado dos pais de Blake Lively, a cantora marcou presença no Allegiant Stadium, em Las Vegas, nos Estados Unidos, para torcer pelo namorado, Travis Kelce, na final da NFL.
Neste ano, o Super Bowl é disputado pelo Kansas City Chiefs, time de Travis, e o São Francisco 49ers. Vale lembrar que a cantora passou a temporada inteira torcendo pelo namorado, marcando presença em 12 jogos nos últimos meses.
Veja o momento em que Taylor chega no estádio:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por fearlessly, jennifer ?? (@cardigansfolklore)
A loirinha escolheu uma base all black para seu look, que foi completado por um corta-vento dos Chiefs. No pescoço, a loirinha levou o número da camiseta do namorado - 87.
Para completar, Taylor ainda apostou em uma bolsa em formato da bola de futebol americano.
Arrasou, né?
-
Ana Furtado e Boninho celebram 26 anos de casamento com declaração apaixonada: Crescemos ju...
-
Jordana é a primeira emparedada do BBB26 após dinâmica do Triângulo de Risco
-
Reese Witherspoon é super eclética! Veja 12 personagens icônicos da atriz
-
Curtiram muito o país! Confira os rolês aleatórios de artistas de K-Pop no Brasil
-
Lala Rudge, Boca Rosa, Niina Secrets... Veja o nome real das influenciadoras
-
Melhor elenco? Veja os memes do BBB26 que tomaram conta da web
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
-
Gerluce recebe ordem de prisão de Paulinho. Veja o resumo dos capítulos de Três Graças
-
De Coração de Estudante a Velhos Bandidos: relembre a trajetória de sucesso de Vladimir Brichta
-
Karsu enfrenta Reha em uma tensa audiência de divórcio. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
