Após repercussão de vídeo com Ivete Sangalo, Baby do Brasil esclarece: - Não tivemos nenhuma briga
02/Nov/
Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, Baby do Brasil teve um momento para lá de inusitado durante o encontro de seu trio elétrico com o de Ivete Sangalo. Isso porque viralizou o vídeo em que ela afirmou que o apocalipse está chegando, e Veveta aproveitou para promover sua música Macetando ao dizer que iria macetar o apocalipse.
Como o vídeo agitou os internautas, que rapidamente fizeram memes com a situação, Baby decidiu se posicionar e explicar que não viu a resposta de Ivete como algo grosseiro:
- Gente, são oito e pouco da manhã e ainda não dormi, mas, queria deixar uma mensagem para todos por tudo que aconteceu quando viralizou o que eu disse. Em breve postarei o vídeo da Ivete me honrando, para vocês saberem, que não tivemos nenhuma briga. Como disse Mahatma Gandhi, divergência de opinião não é motivo para brigas. Eu amo a Ivete ela é uma amiga antiga e Jesus a ama muito mais ainda! Tudo o que aconteceu está na direção de Deus!
Confira a publicação:
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Chinua explica a Menemi que Alika aceitou se casar Jendal para salvar a vida de seu filho com...
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Eles combinam até no estilo! Veja os looks de Bruna Marquezine ao lado de Shawn Mendes
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Francesca de Quem Ama Cuida não é a única! Veja os mortos mais vivos das novelas
-
Gravidinha na área! Veja curiosidades sobre a vida de Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir
