
Angélica homenageia musas do Carnaval 2024: São exemplos de determinação e superação
04/Jul/
Elas merecem demais! Nesta terça-feira, dia 13, Angélica usou as suas redes sociais para homenagear as musas que desfilaram - e deram um verdadeiro show - no Carnaval.
No feed do seu Instagram, a apresentadora postou diversos fotos e vídeos de algumas artistas, como Paolla Oliveira, Sabrina Sato, Jojo Todynho e Viviane Araujo.
Celebrando o poder, a força e a representatividade das mulheres do nosso carnaval! Elas são mais do que simples figuras de destaque, são verdadeiras guerreiras que carregam consigo a alma e a tradição do samba.
E encerrou:
Além de deslumbrantes no samba no pé, são exemplos de determinação e superação, inspirando milhares de mulheres com sua presença marcante e seu talento inegável. Um brinde a essas mulheres incríveis que fazem o nosso coração bater mais forte durante o carnaval.
Confira:
Através dos comentários, Paolla agradeceu o carinho da apresentadora:
Ah minha linda, que honra a minha de poder além de viver tudo isso, ainda compartilhar com outras mulheres um pouco da minha alegria. E das minhas garras afiadas.
Jojo Todynho também deixou uma mensagem à apresentadora:
Obrigada por todo carinho.
-
Vitória, esposa de Alex Telles, revela truques de estilo para assistir aos jogos do Botafogo
-
Relembre as festas de 4 de Julho de Taylor Swift!
-
Relembre quem é Netinho, cantor de axé que fez sucesso com a Banda Beijo e o hit Milla
-
Quem vai matar Odete Roitman? Veja os personagens que já deram pistas de que podem ser os assassinos
-
Marco Aurélio contrata Mário Sérgio como diretor da TCA. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo