Bruna Marquezine sobre os looks usados no Carnaval: Oportunidade de ter mais liberdade criativa
02/Jun/
Bruna Marquezine mais uma vez chamou atenção durante o Carnaval! A atriz, que sempre dá o que falar com os seus looks, curtiu a folia ao lado de Sasha Meneghel e João Lucas.
Em conversa com O Globo, ela contou um pouco sobre os seus looks escolhidos. Entre muitas roupas, Bruna contou qual foi a sua preferida e o motivo.
- Eu me divirto muito nesse processo, troco bastante com meu stylist, Pedro Salles. É uma oportunidade de criar looks exclusivos, ter mais liberdade criativa e conhecer o trabalho de novos designers. O primeiro look de Salvador foi um dos meus favoritos. Eu amei quando ele trouxe a ideia de ser dourado em referência ao líquido do guaraná com os lacres misturados às miçangas de frutinhas. Vale pontuar que ela foi anunciada como embaixadora de uma famosa marca de refrigerante.
Ainda, durante a entrevista, Bruna contou que costuma pedir sugestões para sua grande amiga, Sasha:
- Com certeza, a moda é um elo muito forte entre nós. Nós duas trabalhamos com isso, dividimos muito sobre as conquistas e os desejos uma da outra. Eu estou superempolgada para o lançamento da marca dela este ano.
-
Jatinhos, mansão, marca de cosméticos... Conheça o estilo de vida luxuoso de Virginia Fons...
-
Com estreia do último episódio, veja tudo que ficou em aberto em Euphoria
-
Ana Castela surge grogue após endoscopia, faz declaração misteriosa e emociona fãs
-
Margareth Serrão sai em defesa de Virginia Fonseca após ataques no Maracanã
-
Estudou na mesma escola que Jennifer Aniston? Veja 7 coisas que você não sabia sobre Morena...
-
Eles dão o que falar! Relembre os fatos mais polêmicos da família de Neymar Jr.!
-
Confira curiosidades sobre Wentworth Miller, o astro de Prison Break
-
Confira quem é quem na família Gil
-
Com estreia do último episódio, veja tudo que ficou em aberto em Euphoria
-
Enquanto isso, a polícia tenta usar Filiz para prender Hasan, que a pede em casamento. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
