Anitta e MC Daniel são vistos se despedindo em estacionamento após curtirem pré-estreia de filme, diz jornal
18/Mar/
O que será que está rolando por aqui? Anitta foi vista se despedindo de MC Daniel após curtir um cinema com o cantor. Segundo informações do jornal Extra, os dois foram convidados a assistir à pré-estreia do filme Bob Marley: one love no Rio de Janeiro, na noite da última quinta-feira, dia 15.
Apesar de terem saído separados, os dois acabaram se encontrando no estacionamento enquanto se preparavam para ir embora e decidiram se despedir. Daniel, que participou do Bloco da Anitta em Salvador, estava dentro do carro com a janela aberta. A cantora permaneceu em pé ao lado do veículo acompanhada de uma amiga enquanto conversava e dava tchau para o funkeiro com um beijinho. O veículo informa que eles estavam em clima de intimidade.
Mais cedo, o cantor compartilhou nos Stories do Instagram uma selfie com Anitta na sessão restrita a convidados. Confira abaixo:
MC Daniel e Anitta juntos em uma nova foto via Instagram Stories. 🫶🏼 pic.twitter.com/VQHwaIGtWq
— Anitta Update (@AnittaUpdateR) February 16, 2024
-
Paulinho consegue identificar o carro da pessoa que atirou contra ele e Gerluce. Confira aqui...
-
Veja o que mudou na vida de Virginia Fonseca após o namoro com Vini Jr.
-
Alanis Guillen termina namoro após polêmica e se pronuncia: Comportamento inaceitável
-
Agrado cede à chantagem de Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado nesta qu...
-
Zendaya quebra silêncio sobre fotos falsas de seu suposto casamento com Tom Holland
-
Marcos Mion celebra 21 anos com a esposa, Suzana Gullo: Te amo desde sempre, pra sempre
-
Klebber Mendonça posta foto com Wagner Moura e recebe apoio de outras celebridades
-
Neymar desabafa sobre reta final na Seleção Brasileira e revela incerteza: Não sei se é meu último ano
-
Casaram em segredo? Robert Pattinson levanta suspeitas ao falar sobre relação com Suki Waterhouse
-
Vem aí! Disney anuncia Os Incríveis 3 com data de estreia
