
Após viralizar como vendedor ambulante, Daniel Erthal compartilha caracterização para novo trabalho no cinema
16/Jun/
Daniel Erthal, ex-Malhação, compartilhou sua nova caracterização para personagem no cinema após viralizar como vendedor ambulante de cerveja no Rio de Janeiro após se afastar da atuação. O novo visual conta com corte de cabelo estilo mullet e unhas pintadas para dar vida ao personagem.
Na legenda da publicação, Daniel foi sucinto:
Sebastian junto com a hashtag cinema nacional.
Vale lembrar que o ator está confirmado no elenco do filme Agonia, com roteiro e direção de Roobertchay Rocha, pai de Chay Suede, ator com quem Daniel trabalhou na versão brasileira de Rebelde Brasil, em 2011.
Em bate-papo com o ESTRELANDO, o diretor contou que escreveu o filme há cerca de dois anos, muito tempo antes de Daniel viralizar como vendedor ambulante!
- Se você entrar no meu Instagram você vai ver postagens do ano passado, eu e ele visitando locações. Nós passamos alguns dias visitando locações. Eu imaginei esse personagem, esse psicopata sendo encarnado ali pelo Dani. Porque o Dani tem trejeitos, tem coisas assim, que quando eu escrevia eu imaginava exatamente o Daniel fazendo esse papel. E assim, não tinha como, eu não conseguia pensar outro em ator.
Confira o visual:
-
Relembre os famosos que enfrentaram crises públicas no relacionamento!
-
Afonso convida Maria de Fátima para ir à exposição de Celina. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Davi faz sucesso com seu poema, e Leo se encanta, sem saber que é Samuel o autor. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Maristela e Juliano são conduzidos para a delegacia. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Garota Do Momento
-
Isadora flagra Anna e Manu jantando com Lavínia e percebe uma amizade próxima entre elas. Saiba o que vai rolar nesta segunda-feira em A Caverna Encantada